• Serviço Integral
  • Nossos clientes
  • Blog
  • Conheça-nos
  • Contacto
  • FAQ's
  • Solicitar Informações
  •  Português ▼
    •  Español
    •  English

25 anos a inovar no registo de assiduidade

23 dic. 2020
25 anos a inovar no registo de assiduidade

MHP celebra 25 anos apoiado por todas as pessoas que constituem esta grande família: Colaboradores e clientes que, aliados a uma vasta experiência em inovação numa área como o registo de assiduidade, tornaram o seu Serviço de Gestão Integral de Horários indispensável para a gestão de pessoas.

Especificamente, em 11 de novembro de 1995, esta aventura de negócios para 2 pessoas começou. Como parte de uma celebração muito especial, produzimos este vídeo e hoje queremos compartilhar uma parte.



Algumas publicações sobre nosso 25º aniversário


Por ocasião de um aniversário muito especial, em que a força, a união e a experiência de nos reinventarmos e nos adaptarmos inúmeras vezes, antecipando-nos às mudanças de tendências e ciclos, queremos partilhar um pouco mais de MHP sob a forma de artigos que nos dedicaram alguns meios.


flechas_rojas_mhp MHP, 25 anos a inovar no registo de assiduidade, artigo para a edição de novembro de 2020 da ORH


25a-os


flechas_rojas_mhp-1 MHP comemora 25 anos a inovar no registo de assiduidade, artigo na RRHH Digital


MHP-cumple-25-a-os-innovando-en-el-registro-horario---RRHHDigital


flechas_rojas_mhp-2 Entrevista em Canarias7 ao nosso Gerente, Moises Hernández Padrón: "100% do valor desta empresa são as pessoas"


Entrevista_Canarias7_MHP_25aniversario-


Tem mais, preste atenção nas nossas redes, nosso 25º aniversário apenas começou.

ptNotíciasMHP

Gostou deste post? Então partilhe!

  •  Facebook
  •  Twitter
  •  Google+
  •  Linkedin
  •   Whatsapp

Subscreva-se

MHP

  • España · Portugal

25 anos a inovar no registo de assiduidade

23 dic. 2020
25 anos a inovar no registo de assiduidade

MHP celebra 25 anos apoiado por todas as pessoas que constituem esta grande família: Colaboradores e clientes que, aliados a uma vasta experiência em inovação numa área como o registo de assiduidade, tornaram o seu Serviço de Gestão Integral de Horários indispensável para a gestão de pessoas.

Especificamente, em 11 de novembro de 1995, esta aventura de negócios para 2 pessoas começou. Como parte de uma celebração muito especial, produzimos este vídeo e hoje queremos compartilhar uma parte.



Algumas publicações sobre nosso 25º aniversário


Por ocasião de um aniversário muito especial, em que a força, a união e a experiência de nos reinventarmos e nos adaptarmos inúmeras vezes, antecipando-nos às mudanças de tendências e ciclos, queremos partilhar um pouco mais de MHP sob a forma de artigos que nos dedicaram alguns meios.


flechas_rojas_mhp MHP, 25 anos a inovar no registo de assiduidade, artigo para a edição de novembro de 2020 da ORH


25a-os


flechas_rojas_mhp-1 MHP comemora 25 anos a inovar no registo de assiduidade, artigo na RRHH Digital


MHP-cumple-25-a-os-innovando-en-el-registro-horario---RRHHDigital


flechas_rojas_mhp-2 Entrevista em Canarias7 ao nosso Gerente, Moises Hernández Padrón: "100% do valor desta empresa são as pessoas"


Entrevista_Canarias7_MHP_25aniversario-


Tem mais, preste atenção nas nossas redes, nosso 25º aniversário apenas começou.

ptNotíciasMHP

Gostou deste post? Então partilhe!

  •  Facebook
  •  Twitter
  •  Google+
  •  Linkedin
  •   Whatsapp

Subscreva-se

MHP

  • España · Portugal
Artigos Recentes

Novo e-book! Registo de assiduidade: Métodos de picagem e necessidades para sua implantação

25 anos a inovar no registo de assiduidade

Autores

» Mônica Ramos

» Guayarmina Peña

» Amayra Hernandez

» Davinia Padrón

» Santiago C Castellano

» Leticia Betancor

» Elena Sánchez

» Yurena Aguiar Alamo

» Natalia Arencibia

» Urpi Rodríguez

» Jorge Díaz Gómez

Categorias

Conheça a...

Formação

Clima Laboral

Eventos

Teletrabalho

MHP

Controlo de Assiduidade

Jurídico

Recursos Humanos

Produtividade

Segurança da Informação

Entrena e-learning

Transformação digital

Newsletter
  • 2020
    • Janeiro 2020
    • Março 2020
    • Junho 2020
    • Agosto 2020
  • 2019
    • Março 2019
    • Maio 2019
    • Julho 2019
    • Setembro 2019
    • Outubro 2019
Categorias

Conheça a...

Formação

Clima Laboral

Eventos

Teletrabalho

MHP

Controlo de Assiduidade

Jurídico

Recursos Humanos

Produtividade

Segurança da Informação

Entrena e-learning

Transformação digital

Newsletter
  • 2020
    • Janeiro 2020
    • Março 2020
    • Junho 2020
    • Agosto 2020
  • 2019
    • Março 2019
    • Maio 2019
    • Julho 2019
    • Setembro 2019
    • Outubro 2019
+351 800 502 306
info@mhp.pt
Siga-nos
Pode ser que lhe interesse
Blog
Conheça-nos
Escritório Digital
FAQ's
Contacte-nos
A MHP na mídia
  Biblioteca de brochuras
Onde estamos?

Espanha

Andaluzia

Baleares

Canárias

Catalunha

Galiza

Levante

Madri

Norte

Portugal

Lisboa

Reino Unido

Londres

Holanda

Amesterdão

Alemanha

Berlim

Certificados
Política de Cookies
Aviso Legal & Condições de uso
Compromissos e Políticas

Certificado ENS

El Esquema Nacional de Seguridad (ENS) tiene por objeto establecer la política de seguridad en la utilización de medios electrónicos y está constituido por principios básicos y requisitos mínimos que permiten una protección adecuada de la información.

Se regula en el Decreto 3/2010, de 8 de enero, y es establecido en el artículo 42 de la Ley 11/2007, de 22 de junio, de acceso electrónico de los ciudadanos a los Servicios Públicos.

El ámbito de aplicación del Esquema Nacional de Seguridad es el establecido en el artículo 2 de la Ley 11/2007:


Administración General del Estado

Administraciones de las Comunidades Autónomas y las Entidades que integran la Administración Local

Entidades de derecho público vinculadas

Empresas que prestan servicios a Organismos públicos dependientes de las mismas, y las relaciones entre ellas


Ver certificación

Certificado ISO 27001:2015

ISO/IEC 27001 es un estándar para la seguridad de la información que especifica los requisitos necesarios para establecer, implantar, mantener y mejorar un sistema de gestión de la seguridad de la información (SGSI).


Esta norma se encuentra dividida en dos partes; la primera se compone de 10 puntos entre los cuales se encuentran: Objeto y campo de aplicación, Referencias normativas, Término y definiciones, Contexto de la organización, Liderazgo, Planificación, Soporte, Operación, Evaluación de desempeño y Mejora Contínua.


Beneficios de la ISO 27001:

Demuestra la garantía independiente de los controles internos y cumple los requisitos de gestión corporativa y de continuidad de la actividad comercial

Demuestra independientemente que se respetan las leyes y normativas que sean de aplicación

Demuestra el compromiso de la cúpula directiva de su organización con la seguridad de la información


Ver certificación

AENOR ISO 9001

La Norma ISO 9001:2015 elaborada por la Organización Internacional para la Normalización (ISO), determina los requisitos para un Sistema de Gestión de la Calidad. La organización demuestra su capacidad para proporcionar de forma coherente productos o servicios que satisfacen los requisitos del cliente y los reglamentarios aplicables.


Esta norma internacional promueve la adopción de un enfoque basado en procesos cuando se desarrolla, implanta y mejora la eficacia de un sistema de gestión de la calidad, basado a su vez en el ciclo de mejora continua PDCA (Planificar, Hacer, Comprobar, Actuar).


Beneficios de AENOR ISO 9001:

Mejorar la imagen de los productos y/o servicios ofrecidos

Favorecer su desarrollo y afianzar su posición

Ganar cuota de mercado y acceder a mercados exteriores gracias a la confianza que genera entre los clientes y consumidores

Aumento de la satisfacción de los clientes

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar la motivación y participación del personal, así como mejorar la gestión de los recursos


Ver certificación

Ver certificación internacional