A MHP colabora ao imprimir material médico nas suas impressoras 3D

Estamos a viver em tempos de incerteza. De repente fomos retirados da nossa rotina, obrigando-nos a ajustar o nosso comportamento, porém, tudo isso está a servir de estimulo para o ressurgimento de um sentimento que estava quase perdido, a solidariedade.

Os últimos acontecimentos nos fez enxergar que estamos no mesmo barco e precisamos de estar em harmonia, unidos e a deixar qualquer interesse de lado, que não seja o bem comum.

Nós da MHP, temos tanta convicção sobre isso que colocamos nossas impressoras 3D à disposição do serviço de saúde espanhol, que agora fabrica diferentes peças e materiais para a proteção da saúde.





Movidos por um forte espírito de colaboração e de entreajuda, o departamento de I+D+i da MHP esteve a trabalhar e a realizar inúmeros testes para a fabricação de diferentes peças necessárias para a proteção contra o Covid-19, obtendo ótimos resultados e que já estão a ser utilizados por nossos profissionais de saúde.





Nesta imagem, pode-se ver como as nossas impressoras 3D já estão a trabalhar sem descanso:





Também está registado no vídeo a seguir:





A realidade do mundo em que vivemos hoje, em que a luta contra o novo coronavírus tem prioridade, toda ajuda é bem-vinda, por isso, agradecemos as nossas equipas técnica e de design, que conseguiram obter resultados úteis com as nossas impressoras 3D.

#ParamosEsteVirusUnidos



Na imagem da portada, apresento ao nosso colega Hilario Cedrés.