A MHP foi premiada na III Edição do Prémio PME do Ano Las Palmas 2019

No dia 21 de novembro de 2019, fomos convidados a assistir à cerimónia de entrega dos prémios da III Edição do Prémio PME do Ano de Las Palmas 2019.

Estes prémios patrocinados pelo Banco Santander, são organizados anualmente em Las Palmas pelo jornal La Provincia, a Câmara de Comércio de Gran Canaria e a Câmara de Comércio Espanhola.





A MHP caracteriza-se por ser uma empresa tecnologicamente inovadora e durante todo o ano de 2018 implementou uma linha de ações que lhe garantiu bons resultados para ser premiada na categoria Digitalização e Inovação.





Após receber o prémio, o nosso gerente Moisés Hernández, que estava muito feliz pela conquista, fez as seguintes declarações ao jornal La Provincia:



É sempre um orgulho que o trabalho seja reconhecido e ainda mais quando é feito com cuidado e atenção aos detalhes, por isso queremos agradecer este prémio, não só aos organizadores do evento, mas também a toda nossa equipa. Isto foi possível graças a eles!



Veja a íntegra da nota publicada:

O gerente da MHP Servicios de Control, S.L., Moisés Hernández, orgulha-se do importante compromisso de inovação assumido por esta empresa, que dedica-se principalmente à prestação de serviços de controlo horário, com equipamentos fabricados nas Ilhas Canárias e tecnologia própria. "Além do desenvolvimento do software, tanto os sistemas de comunicação, como as plataformas de gestão são nossos; apostamos muito na digitalização não apenas da empresa, mas também dos clientes". A MHP foi criada em 1995 e tem 80 pessoas a trabalhar na Espanha, Portugal, Holanda e Alemanha.





#ObrigadoPorTrabalharAqui