Como solicitar férias ou licenças na APP de gestão da MHP

Há algumas semanas, lançamos o novo design da aplicação web e móvel de gestão "Portal Horario", que está incluída no Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP.

À aplicação "Portal Horario" acedem tanto os gestores de RH, quanto os utilizadores do serviço e neste novo post, mostrarei através de um vídeo, o processo de solicitação de dias completos (férias ou licenças) por um utilizador normal - sem autorizações de gestão - desde a nova interface:





Os utilizadores podem consultar seus próprios registos, solicitar suas férias, licenças e a justificar suas ausências nesta mesma aplicação de gestão incluída no Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP, sem a necessidade do uso do papel. Seus gestores de RH podem revisar a assiduidade, o cumprimento dos turnos, emitir relatórios fiáveis e válidos ante uma inspeção de trabalho ou disputa trabalhista, bem como autorizar as solicitações presentadas pelos colaboradores dentre muitos outros recursos e funcionalidades.

Se quiser mais informações sobre como implementar o serviço em sua empresa, não hesite em nos contactar, temos mais de 25 anos de experiência.

Artigo publicado originalmente no Blog da MHP Espanha.