O Suporte ao Usuário do serviço da MHP recebe a melhor pontuação

O Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP inclui todas as partes necessárias para cobrir a necessidade das empresas registarem as horas de trabalho dos seus trabalhadores.

Neste artigo iremos destacar uma das partes.



Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico do serviço da MHP



95% dos inquiridos consideraram que a atenção do pessoal da MHP é Excelente. Bom, 2,6% e Normal, 2,4%.



Dados extraídos do inquérito de qualidade sobre o serviço prestado pela MHP, que passamos a todos os nossos clientes no final de 2020.



Cada cliente que contrata o serviço da MHP não têm de se preocupar em manter os métodos de picagem, atualizações do aplicativo, implementação ou responder a perguntas dos seus empregados sobre o seu funcionamento.

Da mesma forma, sempre terá a quem contactar para esclarecer dúvidas, resolver incidentes ou comentar as alterações de que necessita ao longo da vida do contrato.









E para isso tornamos a comunicação muito fácil. Fornecemos aos utilizadores vários canais de acesso directo ao Centro de Atendimento ao Utilizador (CAU), sendo o mais utilizados:



Linha de ajuda gratuita.



Uma linha 900 grátis para os utilizadores.

A partir da central telefónica, as chamadas vão directamente para a área do CAU.



Bate-papo online



A partir do portal horário personalizado de cada empresa, existe um ícone de chat onde os utilizadores podem consultar as suas dúvidas, também online.





Laycos



Há muitos anos atrás na MHP criámos a plataforma de comunicação e trabalho colaborativo Laycos.

Os usuários também têm acesso a ela, de modo que quando publicam as suas solicitações, comentários ou incidências, já sejam vistos pelos representantes de cada área de atendimento ao utilizador e suporte técnico.

A partir do momento em que o utilizador publica, é activado um procedimento que começa com a criação de uma tarefa, atribuição ao pessoal que deve resolvê-la e termina a informar que a mesma foi resolvida e encerrando-a.





Durante o período de resolução, tanto o utilizador como todas as partes que compõem a CAU veem o estado da tarefa, os comentários no caso de ser necessário o contributo de várias frentes, inclusive a do próprio utilizador.





Desta forma, somos capazes de medir quantas solicitações temos atendido, o tempo de resposta e até a satisfação do utilizador, uma vez que no final oferece um breve questionário relacionado com o serviço.

Hoje em dia na MHP continuamos a utilizar o Laycos para gerir toda a comunicação que gera a atividade da empresa, interna e externa, sendo um pilar fundamental para que o Atendimento ao Utilizador seja eficaz, transparente e rigoroso.

Precisa de mais informações? Contacte a MHP.