Os 5 posts mais lidos no último ano

É sempre importante analisar o que os leitores de um blog mais gostaram e no ano passado, a julgar pelo o que verá abaixo, nossos leitores gostaram mais de saber sobre as pessoas que trabalham na MHP, para conhecer detalhes do nosso Serviço Integral de Gestão de Horários e temas da atualidade.

1. A mulher no ambiente laboral

Um artigo publicado no mesmo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, que mostra imagens do pequeno ato que fizemos em nossa sede, e fotos de colegas que trabalham em diferentes partes da Espanha, fazendo da MHP uma grande empresa, forte e diversificada.

2. Conheça a... Samuel Rivero, o guardião do ciberespaço da MHP

Melhor do que comentar algo deste grande companheiro, é ler sua entrevista completa. Interessante, divertida e repleta de pequenas dicas para manter bem guardado algo muito importante para as empresas, e que nem sempre é levado em conta como deveria ser.

3. O direito do trabalhador, o verdadeiro motivo para implementar um sistema de controlo horário na empresa

Embora tenha passado algum tempo desde a publicação deste artigo, mantém-se em essência. É conveniente revisá-lo, dada a boa documentação feita por nossa companheira, Urpi Rodríguez Losada, Chefa do Departamento Jurídico da MHP.

Uma área fundamental, que fornece assessoramento aos clientes da MHP para a implementação correta do serviço, cumprindo as obrigações exigidas, após a recente entrada em vigor do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

4. Gira o tempo de seus trabalhadores com a aplicação 'Portal Horario' da MHP

O Serviço Integral de Gestão de Horários inclui uma Aplicação de Gestão a que batizamos como Portal Horario.

Entre suas diversas funcionalidades, destacam-se as mais básicas: por um lado, os colaboradores podem conferir seus registos de ponto e solicitar férias; e, por outro lado, os gestores de RH revisam, autorizam e emitem relatórios que os ajudarão a gerir melhor a força de trabalho.

5. Conhece a... Judith García

Uma companheira, que com sua grande capacidade de organização, conhecimento do sistema e bom humor, gere outra das partes mais importantes do serviço que a MHP oferece e que está mais em contato com os clientes: o Centro de Atendimento ao Utilizador.

Em 2019, continuaremos a contar mais e melhor!



Post publicado originalmente no blog da MHP Espanha e adaptado por Mônica Ramos para o blog da MHP Portugal.