6 pontos a considerar, antes de escolher um sistema para o registo dos tempos de trabalho do pessoal

Manter um registo obrigatório da jornada laboral dos colaboradores é obrigatório por lei para todas as empresas.


Esta obrigação de registar a entrada e a saída aplica-se a todos os tipos de contratos independentemente dos aspectos relacionados com a flexibilidade horária.


É muito provável que esteja actualmente no meio da procura do sistema que melhor se adapte à sua organização.


Estará a considerar várias opções e orçamentos sem saber que seria aconselhável conhecer previamente uma série de aspectos, a fim de não fazer a escolha errada.


Talvez já tenha contratado ou comprado um sistema de registo de assiduidade, e depois de algum tempo, vê que longe de resolver o problema, dá mais trabalho e deixa muitas questões no ar que não sabe como resolver.


Este documento visa fornecer informações chave e esclarecer dúvidas antes da sua empresa decidir sobre um determinado sistema.


Esperamos que seja de grande ajuda.


Diante do exposto anteriormente, para fazer download deste e-book, em conformidade com os regulamentos atuais, solicitaremos seu consentimento expresso, por isso, será necessário fornecer-nos as seguintes informações:


Após ter lido e compreendido a presente comunicação com as Políticas de Privacidade

  Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais com a finalidade de receber informações e comunicações comerciais sobre a MHP Servicios de Control S.L., nos termos expostos nas Políticas de Privacidade.

Aviso Legal & Condições de uso | Política de Cookies | Compromissos e Políticas