Contacto

De acordo com as disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados, a MHP Servicios de Control S.L informa que os dados de identificação fornecidos por si e que são necessários para “receber e gerir o seu curriculum vitae ”, serão tratados de forma segura e de carácter confidencial, apenas pela MHP e incorporados na atividade do tratamento “Curriculum Vitae MHP Servicios de Control S.L” , cujo responsável pelo tratamento é a MHP Servicios de Control S.L, com CIF B35664879, morada na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, 35004, Las Palmas de Gran Canaria, Espanha. O titular dos dados, facilitados à MHP, tem o direito de solicitar informação sobre os mesmos, podendo reclamar a sua correção, bloqueio ou exclusão parcial ou total, sem prejuízo de outros direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Garantimos que estes dados não serão transferidos, alugados nem vendidos para terceiros ou usados com outras finalidades que não estejam devidamente autorizadas por parte dos nossos utilizadores.

Tendo lido e compreendido a Política de Privacidade da MHP:

Autorizo o tratamento dos meus dados pessoais para fins de gestão do meu curriculum vitae. pela MHP.