As notas anexas às solicitações mantêm o colaborador informado enquanto o gestor as resolve



O Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP tem a capacidade de se adaptar às circunstâncias de horários de trabalho existentes em cada organização.

A aplicação de gestão, que vem incluída no pacote de serviço, permite a gestão on-line das solicitações, autorizações e incidências apresentadas pelos colaboradores da vossa empresa.

No meu post de hoje, eu quero mostrar como o trabalhador que apresenta uma solicitação e permanece à espera que esta seja resolvida pelo seu gestor, pode ter informações sobre o estado da mesma até à sua resolução completa. Para tal, ajudamo-nos com as NOTAS.



As Notas



Desta vez, vamos ver como um gestor notifica ao colaborador o estado do andamento da sua solicitação ou incidência.

Neste caso prático, que veremos melhor no vídeo que acompanha este post, um utilizador do ‘Portal Horario’ faz uma solicitação de algumas horas e, outra solicitação de alguns dias, ambos com vista à assistência em formação.

Na secção ‘Notas’, o colaborador com o seu perfil de utilizador, poderá facilitar mais informação sobre suas solicitações.

Ao revisar ambas as solicitações, o gestor poderá localizar as notas adicionadas pelo colaborador e responder-lhe, anexando também uma nota às solicitações.

Ao aceder ao seu ‘Portal Horario’ novamente, o colaborador poderá ver em suas solicitações à espera de tramitação, um círculo vermelho com um número dentro, que indica o número de notas que estão pendentes de serem lidas.

Ao visualizar as solicitações, o colaborador poderá perceber à direita o ícone de um olho com o sinal + em vermelho, o que indica que o gestor respondeu a elas.

É uma forma muito simples e eficaz de poder notificar e rever solicitações, especialmente quando estas não são resolvidas imediatamente por aguardarem a apresentação de documentos adicionais ou outras formalidades.



As Notas, explicadas num pequeno vídeo



Neste vídeo observa-se melhor o sistema de notas explicado:





Na MHP temos 25 anos de experiência e um Serviço Integral de Gestão de Horários que, além de permitir o cumprimento da norma que obriga a manter o registo horário dos tempos de trabalho, também reduz custos, tempo de execução de tarefas e a carga horária da área de Recursos Humanos, em relação à gestão de férias, permissões e ausências, tudo isso sem utilizar papel.

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Artigo publicado originalmente no blog da MHP Espanha.