Métodos de registo de assiduidade para cada modelo de trabalho

Sem dúvida que o local onde desenvolvemos o nosso trabalho, em muitos casos, mudou.

De ser essencialmente trabalho presencial, a poder fazê-lo por partes durante algum tempo, à distância ou a uma combinação de ambos, ou seja, trabalho híbrido.

Para outros cargos esta alternativa não existe, mas para eles este artigo também vai (padeiros, estafetas, faxineiros, técnicos...).

O que não mudou é o direito da empresa de utilizar os meios que considere apropriados para observar o correto desempenho dos deveres do trabalhador, incluindo o horário de trabalho, bem como o direito do trabalhador à desconexão digital.

Na MHP temos 25 anos de experiência, durante os quais inovámos ao criar métodos de picagem adaptados à realidade laboral de cada tipo de trabalhador e às condições do seu posto de trabalho.

Por esta razão, o Serviço Integral de Gestão de Horários oferece vários métodos de picagem, que podem ser combinados entre si, porque inclusive um mesmo colaborador poderá necessitar de mais do que um método para o seu registo de tempo durante uma jornada de trabalho normal.



Métodos de registo de assiduidade adaptados para cada posto de trabalho



Mostramos no vídeo que se segue os que a MHP possui:





Aqui encontrará mais informações sobre os nossos métodos de picagem, com brochuras para fazer downloads.



Novo! Tudo num Telemóvel: Registo de Assiduidade e Comunicação direta com o RH



Continuamos a inovar em novos métodos de registo de assiduidade que facilitam o trabalho de gestão para as áreas de pessoal.

Lançámos recentemente uma Solução Integral: registo de assiduidade + comunicação direta com o RH, onde a MHP fornece como parte da solução o telemóvel com tudo o que é necessário, até mesmo o cartão SIM.





Mas os nossos desenvolvimentos não terminam aqui e, muito em breve, lançaremos um novo método de picagem, como sempre, da nossa própria conceção, desenvolvimento e fabrico, e que será incluído no Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP.





Post publicado originalmente no blog da MHP Espanha e adaptado por Mônica Ramos para o blog da MHP Portugal.