• Serviço Integral
  • Nossos clientes
  • Blog
  • Conheça-nos
  • Contacto
  • FAQ's
  • Solicitar Informações
  •  Português ▼
    •  Español
    •  English

Telemóvel All in One: para o Registo de Assiduidade e para a Comunicação direta com o RH da empresa

04 sep. 2020
Telemóvel All in One: para o Registo de Assiduidade e para a Comunicação direta com o RH da empresa

Analisando o mercado, tínhamos percebido que ainda existem empresas que não registam as horas de trabalho de todos ou parte dos seus trabalhadores ou, se registam, fazem-no de forma rudimentar, em papel ou com máquinas picadoras que dão mais trabalho do que a solução que vieram dar.

Além disso, mantêm como meio de comunicação da empresa-funcionário o telefone, a visita presencial ou, o que é pior, o silêncio mais enfático, com a distância e a incerteza de ambos os lados que pode produzir.

Esta não é uma circunstância exclusiva das pequenas empresas, muitas das grandes empresas estão igualmente perdidas nestas duas questões de importância crucial:

Registo de assiduidade

Comunicação interna

Para além desta realidade, outras circunstâncias tornam difícil encontrar o sistema ideal, tais como:

Colaboradores que visitam vários clientes ou locais de trabalho dispersos geograficamente durante a sua jornada de trabalho.

Colaboradores que trabalham fora das instalações da empresa.

Empresas sem tempo ou recursos limitados para encontrar, configurar e implementar um sistema de registo de assiduidade e outro para a comunicação interna, tendo em conta todas as regras de segurança da informação e proteção de dados pessoais.


Solução integral para o registo de assiduidade e comunicação com o RH


Na MHP pensámos numa solução completa para empresas nestas circunstâncias e criámos uma solução integral: Telemóvel com cartão SIM para o registo de assiduidade e para a comunicação interna, onde tudo fica por nossa conta!


Novo-m-todo-picagem


A solução inclui:


Telemóvel corporativo.

Cartão SIM.

Seguro de danos.

App de registo de assiduidade com ou sem geolocalização.

App para a gestão de licenças, incidências e solicitações.

Acesso a ficheiros pessoais e informações corporativas (Recibos mensais de salário, certificados anuais, comunicações oficiais, chamadas para telefones autorizados, videoconferências).


Se estiver interessado e precisar de mais informações, pode fazer o download desta infografia ou contactar-nos.


Post publicado originalmente no blog da MHP Espanha e adaptado por Mônica Ramos para o blog da MHP Portugal.

ptControlo de AssiduidadeRecursos HumanosTeletrabalho

Gostou deste post? Então partilhe!

  •  Facebook
  •  Twitter
  •  Google+
  •  Linkedin
  •   Whatsapp

Subscreva-se

Guayarmina Peña

Guayarmina Peña

Diretora de Marketing e Comunicação Digital na MHP Servicios de Control e Laycos Network

  • Spain

Telemóvel All in One: para o Registo de Assiduidade e para a Comunicação direta com o RH da empresa

04 sep. 2020
Telemóvel All in One: para o Registo de Assiduidade e para a Comunicação direta com o RH da empresa

Analisando o mercado, tínhamos percebido que ainda existem empresas que não registam as horas de trabalho de todos ou parte dos seus trabalhadores ou, se registam, fazem-no de forma rudimentar, em papel ou com máquinas picadoras que dão mais trabalho do que a solução que vieram dar.

Além disso, mantêm como meio de comunicação da empresa-funcionário o telefone, a visita presencial ou, o que é pior, o silêncio mais enfático, com a distância e a incerteza de ambos os lados que pode produzir.

Esta não é uma circunstância exclusiva das pequenas empresas, muitas das grandes empresas estão igualmente perdidas nestas duas questões de importância crucial:

Registo de assiduidade

Comunicação interna

Para além desta realidade, outras circunstâncias tornam difícil encontrar o sistema ideal, tais como:

Colaboradores que visitam vários clientes ou locais de trabalho dispersos geograficamente durante a sua jornada de trabalho.

Colaboradores que trabalham fora das instalações da empresa.

Empresas sem tempo ou recursos limitados para encontrar, configurar e implementar um sistema de registo de assiduidade e outro para a comunicação interna, tendo em conta todas as regras de segurança da informação e proteção de dados pessoais.


Solução integral para o registo de assiduidade e comunicação com o RH


Na MHP pensámos numa solução completa para empresas nestas circunstâncias e criámos uma solução integral: Telemóvel com cartão SIM para o registo de assiduidade e para a comunicação interna, onde tudo fica por nossa conta!


Novo-m-todo-picagem


A solução inclui:


Telemóvel corporativo.

Cartão SIM.

Seguro de danos.

App de registo de assiduidade com ou sem geolocalização.

App para a gestão de licenças, incidências e solicitações.

Acesso a ficheiros pessoais e informações corporativas (Recibos mensais de salário, certificados anuais, comunicações oficiais, chamadas para telefones autorizados, videoconferências).


Se estiver interessado e precisar de mais informações, pode fazer o download desta infografia ou contactar-nos.


Post publicado originalmente no blog da MHP Espanha e adaptado por Mônica Ramos para o blog da MHP Portugal.

ptControlo de AssiduidadeRecursos HumanosTeletrabalho

Gostou deste post? Então partilhe!

  •  Facebook
  •  Twitter
  •  Google+
  •  Linkedin
  •   Whatsapp

Subscreva-se

Guayarmina Peña

Guayarmina Peña

Diretora de Marketing e Comunicação Digital na MHP Servicios de Control e Laycos Network

  • Spain
Artigos Recentes

Novo e-book! Registo de assiduidade: Métodos de picagem e necessidades para sua implantação

25 anos a inovar no registo de assiduidade

Autores

» Mônica Ramos

» Guayarmina Peña

» Amayra Hernandez

» Davinia Padrón

» Santiago C Castellano

» Leticia Betancor

» Elena Sánchez

» Yurena Aguiar Alamo

» Natalia Arencibia

» Urpi Rodríguez

» Jorge Díaz Gómez

Categorias

Conheça a...

Formação

Clima Laboral

Eventos

Teletrabalho

MHP

Controlo de Assiduidade

Jurídico

Recursos Humanos

Produtividade

Segurança da Informação

Entrena e-learning

Transformação digital

Newsletter
  • 2020
    • Janeiro 2020
    • Março 2020
    • Junho 2020
    • Agosto 2020
  • 2019
    • Março 2019
    • Maio 2019
    • Julho 2019
    • Setembro 2019
    • Outubro 2019
Categorias

Conheça a...

Formação

Clima Laboral

Eventos

Teletrabalho

MHP

Controlo de Assiduidade

Jurídico

Recursos Humanos

Produtividade

Segurança da Informação

Entrena e-learning

Transformação digital

Newsletter
  • 2020
    • Janeiro 2020
    • Março 2020
    • Junho 2020
    • Agosto 2020
  • 2019
    • Março 2019
    • Maio 2019
    • Julho 2019
    • Setembro 2019
    • Outubro 2019
+351 800 502 306
info@mhp.pt
Siga-nos
Pode ser que lhe interesse
Blog
Conheça-nos
Escritório Digital
FAQ's
Contacte-nos
A MHP na mídia
  Biblioteca de brochuras
Onde estamos?

Espanha

Andaluzia

Baleares

Canárias

Catalunha

Galiza

Levante

Madri

Norte

Portugal

Lisboa

Reino Unido

Londres

Holanda

Amesterdão

Alemanha

Berlim

Certificados
Política de Cookies
Aviso Legal & Condições de uso
Compromissos e Políticas

Certificado ENS

El Esquema Nacional de Seguridad (ENS) tiene por objeto establecer la política de seguridad en la utilización de medios electrónicos y está constituido por principios básicos y requisitos mínimos que permiten una protección adecuada de la información.

Se regula en el Decreto 3/2010, de 8 de enero, y es establecido en el artículo 42 de la Ley 11/2007, de 22 de junio, de acceso electrónico de los ciudadanos a los Servicios Públicos.

El ámbito de aplicación del Esquema Nacional de Seguridad es el establecido en el artículo 2 de la Ley 11/2007:


Administración General del Estado

Administraciones de las Comunidades Autónomas y las Entidades que integran la Administración Local

Entidades de derecho público vinculadas

Empresas que prestan servicios a Organismos públicos dependientes de las mismas, y las relaciones entre ellas


Ver certificación

Certificado ISO 27001:2015

ISO/IEC 27001 es un estándar para la seguridad de la información que especifica los requisitos necesarios para establecer, implantar, mantener y mejorar un sistema de gestión de la seguridad de la información (SGSI).


Esta norma se encuentra dividida en dos partes; la primera se compone de 10 puntos entre los cuales se encuentran: Objeto y campo de aplicación, Referencias normativas, Término y definiciones, Contexto de la organización, Liderazgo, Planificación, Soporte, Operación, Evaluación de desempeño y Mejora Contínua.


Beneficios de la ISO 27001:

Demuestra la garantía independiente de los controles internos y cumple los requisitos de gestión corporativa y de continuidad de la actividad comercial

Demuestra independientemente que se respetan las leyes y normativas que sean de aplicación

Demuestra el compromiso de la cúpula directiva de su organización con la seguridad de la información


Ver certificación

AENOR ISO 9001

La Norma ISO 9001:2015 elaborada por la Organización Internacional para la Normalización (ISO), determina los requisitos para un Sistema de Gestión de la Calidad. La organización demuestra su capacidad para proporcionar de forma coherente productos o servicios que satisfacen los requisitos del cliente y los reglamentarios aplicables.


Esta norma internacional promueve la adopción de un enfoque basado en procesos cuando se desarrolla, implanta y mejora la eficacia de un sistema de gestión de la calidad, basado a su vez en el ciclo de mejora continua PDCA (Planificar, Hacer, Comprobar, Actuar).


Beneficios de AENOR ISO 9001:

Mejorar la imagen de los productos y/o servicios ofrecidos

Favorecer su desarrollo y afianzar su posición

Ganar cuota de mercado y acceder a mercados exteriores gracias a la confianza que genera entre los clientes y consumidores

Aumento de la satisfacción de los clientes

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar la motivación y participación del personal, así como mejorar la gestión de los recursos


Ver certificación

Ver certificación internacional