Aceitar | Mais informação

AVISO LEGAL: POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DE MHP SERVICIOS DE CONTROL S.L

MHP SERVICIOS DE CONTROL S.L doravante, MHP (www.mhp.es) é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e comercialização de um Serviço Integral de Gestão de Horários, com CIF B35664879, e morada na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, Código Postal 35004, Las Palmas da Gran Canária, Província de Las Palmas, Canarias, España e direção de correio eletrónico info@mhp.es

Uso deste site

Esta política de privacidade descreve as informações que recolhemos de si e como elas podem ser armazenadas e processadas por parte de MHP quando acedas ao nosso site www.mhp.es

É importante informar que a MHP está comprometida em proteger a privacidade on-line dos utilizadores que visitam o seu site e é com esse objetivo que foram escritas as presentes Políticas de Privacidade, onde conhecerás o tratamento que será realizado em relação aos dados recolhidos e tua privacidade de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados que resulta da aplicação.

Diante do exposto, se depois de ler as presentes Políticas, não está de concordar com algumas das condições contidas, deverá parar de aceder a este site já que o acesso a ele, implica a aceitação sem reservas das condições recolhidas aqui

Informamos que nossa Política de Privacidade somente se aplica aos nossos utilizadores da Web quando eles acedem e usam nosso site e participam de qualquer uma das opções oferecidas que requerem o tratamento de seus dados pessoais, tais como: obtenção de boletins informativos (newsletter) e / ou publicidade, apresentação de currículo ou inscrição em nossas conferências e / ou eventos públicos.

Em qualquer caso, esta Política de Privacidade também fornecerá informações para que seja possível conceder seu consentimento quando apropriado, de maneira explícita e informada, com a finalidade de poder realizar o tratamento de seus dados pessoais dentro dos requisitos legais.

Em geral, todas as informações e dados que sejam fornecidos ou que a MHP recolha por meio deste site, serão tratados por MHP de maneira legal, justa e transparente sob os princípios de limitação de propósitos, limitação de períodos de conservação, minimização, proatividade, integridade e confidencialidade, todos os princípios aplicáveis de acordo com as disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

1.- Responsável pelo tratamento de dados e Responsável pela proteção de dados.

A empresa MHP Servicios de Control S.L, com CIF B35664879, e morada na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, Código Postal 35004, Las Palmas de Gran Canaria, Província de Las Palmas, Canarias, Espanha e correio eletrónico oficial info@mhp.es, será a entidade Responsável pelo Tratamento dos dados pessoais processados através deste site, nos termos estritamente indicados no segundo dispositivo segundo das presentes Políticas.

2.- Dados pessoais objeto de tratamento

Utilizadores do site: ao utilizar este site, a MHP recolherá e processará as informações relacionadas ao utilizador, quando for expressamente fornecido, por exemplo, assinando nossa newsletter, a fim de obter informações e / ou publicidade sobre a MHP, se desejas inscrever-se para participar de qualquer um dos nossos eventos e / ou conferências, ou simplesmente nos fornecer teu curriculum vitae, no caso de estar interessado em participar de qualquer um dos nossos processos de seleção.

3.- Categorias especiais de Dados pessoais

Informamos que em alguns dos formulários que podes aceder através deste site, podem incluir campos de texto livre que lhe são fornecidos para que possas informar-nos sobre informações que consideras de interesse em contribuir para essa entidade, podes, no entanto, revelar intencionalmente ou não, categorias sensíveis de dados pessoais (revelando, como no caso do curriculum vitae, dados de origem racial, crenças religiosas, filosóficas, afiliação sindical, dados relacionados à saúde, vida sexual ou orientação sexual) que em nenhum caso a MHP precisa recolher ou conservar para qualquer finalidade, é por isso que a MHP solicita, não comunicar dados pessoais confidenciais através deste site, uma vez que forneças essas informações adicionais, forçará a obtenção de teu consentimento expresso para este tratamento excepcional de dados desnecessários.

4.- Dados pessoais de outras pessoas

Além disso, conforme indicado na secção anterior, em alguns dos formulários deste site onde há liberdade para escrever, poderá ou não incluir intencionalmente dados pessoais relacionados a terceiros. No caso de decidir compartilhar tais informações, assume toda a responsabilidade por tais dados como Responsável pelo Tratamento, exonerando a MHP Servicios de Control S.L de qualquer responsabilidade que possa surgir de tal ação, seja por reclamações, reivindicações por danos e / ou compensações.

Este site e os eventos de publicações dos parceiros, ofertam produtos, conteúdo e serviços para um público profissional e consumidores, não destinado a pessoas menores de 13 anos.

Portanto, não recolhemos nem armazenamos intencionadamente, dados pessoais proporcionados por qualquer pessoa com idade inferior a 13 anos.

5.- Dados relacionados à navegação: Informação sobre sua conexão e dispositivos.

Para o funcionamento do site, a MHP informa que neste caso poderá recolher informações específicas de seu dispositivo quando aceda ao nosso site www.mhp.es isso inclui informações como o modelo de hardware, informações do sistema operacional, informações sobre o navegador, a direção IP e as informações da rede móvel.

7.- Finalidade e propósito do Tratamento de Dados: condições de uso do site www.mhp.es:

I.- Base jurídica que protege o tratamento: Marketing

1º.- Informamos de que os dados fornecidos à MHP Servicios de Control S.L através deste formulário, serão destinados exclusivamente para os fins detalhados a seguir:

a) Enviar publicidade e informações via e-mail sobre nossos serviços.

b) Enviar comunicações relacionadas com nossas, conferências, eventos e / ou similares que possam ser de teu interesse.

c) Facilitar um teste / demonstração, um orçamento ou qualquer outra informação que, com relação ao nosso serviço, de que queira solicitar-nos.

2º.- De acordo com as disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados, também informamos de que os dados de identificação fornecidos, necessários para poder oferecer nossos serviços de marketing direto, gerarão o registo de atividade resultante e as informações compiladas serão armazenadas em um ficheiro automatizado chamado 'Gestão de Solicitações Comerciais', cujo responsável de tratamento é a MHP Servicios de Control S.L, com CIF B35664879, e morada na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, Código Postal 35004, Las Palmas de Gran Canaria, Província de Las Palmas, Espanha.

3º.- De acordo com as disposições do Artigo 6.1 do Regulamento Geral de Proteção de Dados(RGPD), o tratamento de seus dados pessoais para realizar as finalidades descritas, baseia-se no seu consentimento. Tendo em conta o anteriormente exposto, e embora não seja obrigatório conceder-nos o mesmo se não o desejar, a verdade é que se recusar a fazê-lo, impedirá a MHP Servicios de Control S.L enviar qualquer uma das comunicações comerciais indicadas no dispositivo primeiro.

No entanto, se desejar revogar o consentimento concedido aos presentes objetivos e sob as provisões do artigo 7.3 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), poderá fazê-lo a qualquer momento, exercendo o seu direito, enviando um e-mail a juridico@mhp.es e dirigido aos Delegados de Proteção de Dados. Em qualquer caso, tal revogação não afetará de forma alguma a legalidade do tratamento com base no consentimento anterior à sua retirada.

4º.- A MHP Servicios de Control S.L manterá os dados pessoais recolhidos a partir do momento em que seja dado o seu consentimento e até que revogue o mesmo, portanto, uma vez removidos, os dados pessoais não serão mais usados para esses propósitos, embora a MHP Servicios de Control S.L poderia continuar a mantê-los bloqueados pelo tempo mínimo necessário, a fim de proteger os seus interesses em relação a qualquer possível responsabilidade decorrente deste tratamento.

5º.- Em qualquer caso, a MHP Servicios de Control S.L não prevê a criação de nenhum tipo de perfil automatizado sobre os dados recolhidos, com o objetivo mencionado anteriormente.

II.- Base jurídica que ampara o tratamento: Inscrição de Eventos e/ou Jornadas

A informação recolhida com a finalidade de inscrição de eventos e/ou jornadas será exclusivamente destinada aos usos específicos da informação que descrevemos nesta Política de Privacidade:

Diante do previsto no Regulamento Geral de Proteção de Dados, informamos que os dados de caráter identificativo facilitados e que resultam necessários para proceder à inscrição no evento, serão armazenadas em um ficheiro automatizado chamado “Contactos Web” cujo responsável do tratamento é a MHP Servicios de Control S.L, com CIF B35664879, e morada na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, Código Postal 35004, Las Palmas de Gran Canaria, Província de Las Palmas, Espanha e gerará o registo de atividade subsequente.

Também informamos que, durante o evento, imagens, vídeos e / ou áudios poderão ser coletados com a finalidade de divulgar o desenvolvimento do ato, tanto no site da MHP quanto em outros canais de divulgação. Ditos dados serão, nesse caso, armazenados em um ficheiro automatizado chamado 'Publicidade MHP' , que dará origem ao registo de atividade correspondente.

De acordo com o artigo 6.1 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), o tratamento de seus dados pessoais para realizar as finalidades descritas é baseado no seu consentimento . Mais uma vez, não resulta obrigatório que nos dê o seu consentimento se não o quiser, embora, se recusar, impeça a MHP de registar sua presença na conferência e / ou evento ao qual está interessado e, se for caso disso, não aparecerá nas imagens fotográficas e / ou vídeos que poderiam ser feitos por ocasião do ato a ser celebrado.

Diante do exposto, e de acordo com o artigo 7.3 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), informamos de que poderá revogar qualquer um dos consentimentos acima mencionados a qualquer momento, exercendo seu direito enviando um e-mail para juridico@mhp.es dirigido aos Delegados de Proteção de Dados.

Em qualquer caso, a MHP Servicios de Control S.L não prevê a criação de nenhum tipo de perfil automatizado sobre os dados coletados, com o objetivo mencionado anteriormente.

III.- Base legal que protege o tratamento: Curriculum Vitae

De acordo com as disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados, informamos que os dados de identificação fornecidos neste formulário e que são necessários para proceder a “receber e gerir seu curriculum vitae por parte de MHP”, gerarão o consequente registo de atividade e procederá ao armazenamento das informações recolhidas em um ficheiro automatizado chamado “Curriculum Vitae MHP Servicios de Control S.L”, cujo responsável pelo tratamento é a MHP Servicios de Control S.L, com CIF B35664879, e morada na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, Código Postal 35004, Las Palmas de Gran Canaria, Província de Las Palmas, Espanha e gerando o subsequente registo de atividade.

Também informamos que de acordo com as disposições do artigo 6.1 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), o tratamento de teus dados pessoais para realizar as finalidades descritas está baseado em seu consentimento. Não é obrigatório, entretanto, que concedas o seu consentimento se não desejar fazê-lo, embora ao recusar, impedirá a MHP de gerir seu currículo, e desta forma participar na seleção de pessoal para cobrir possíveis vagas em MHP Servicios de Control S.L.

Nos termos do artigo 7.3 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), informamos de que poderá revogar este presente consentimento a qualquer momento, exercendo o seu direito, enviando um e-mail para juridico@mhp.es dirigido aos Delegados de Proteção de Dados. Em qualquer caso, tal revogação não afetará de forma alguma a legalidade do tratamento com base no consentimento anterior à sua retirada.

8.- Recetores de Dados pessoais

Os dados pessoais recolhidos por MHP Servicios de Control S.L serão tratados única e exclusivamente pelo Responsável de Tratamento, declarando que, em qualquer caso, não recorrerá a subcontratar esses serviços com terceiros, conforme previsto no Artigo 28.2 do RGPD. Não há uso compartilhado de suas informações e, portanto, não iremos alugar ou vender as informações que nos haja fornecido, se aplicável, elas serão disponibilizadas exclusivamente a Juízes e Tribunais, ao Ministério Público ou às Administrações Públicas competentes com poder suficiente, quando seja previamente exigido à MHP.

9.- Consequências no caso de mudança de titular

Se vendermos, transferirmos, parte ou a totalidade de MHP ou nossos ativos para outra empresa no decorrer de qualquer transação, as informações recolhidas através do serviço fornecido, ou recolhidas através do site, continuarão a respeitar os compromissos e as condições relativas ao pocessamento, responsabilidade e propriedade, contidas nas presentes Políticas de Privacidade.

Tendo em conta o exposto anteriormente, procederemos a informá-lo se o país terceiro ou organização internacional que adquire ou recebe a transferência terá as garantias adequadas, tal como são exigidas em virtude do artigo 46 do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

10.- Transferência de Dados pessoais

Se a MHP tiver de efetuar a transferência de dados pessoais para um país terceiro ou uma organização internacional, em virtude da Lei da União ou dos Estados-Membros que lhe são aplicáveis, informará ao utilizador através destas Políticas de Privacidade, salvo que tal Lei o proíba por importantes razões de interesse público, das garantias oferecidas pelo país de transferência, e se for o caso, as partes interessadas continuarão a ter direitos aplicáveis e ações legais efetivas.

11.- Como armazenamos suas informações

As informações recolhidas de forma automatizada pela MHP através deste site, bem como através da prestação de seus serviços como uma rede corporativa, são hospedadas nos servidores de MHP, localizados na Espanha, União Européia, cuja segurança foi certificada na ISO 27001 sobre Sistemas de Gestão da Segurança da Informação e no Esquema Nacional de Segurança (ENS).

Em nenhum caso haverá transferência ou concessão de informações sem autorização prévia do utilizador, caso as políticas de segurança obrigatórias sejam alteradas.

A MHP como responsável pelos dados, não irá comunicar ou transferir dados pessoais a terceiros e serão tratados com a devida confidencialidade, podendo exercer os teus direitos como utilizador, enviando um e-mail para: juridico@mhp.es ou escrevendo para a morada fiscal indicado no cabeçalho deste contrato.

Seja como for, a MHP tomou todas as medidas razoáveis de proteção aos negócios para ajudar a manter a segurança das informações recolhidas através do site que oferece.

12.- Direitos do utilizador em relação à Proteção de seus Dados

Informamos que em virtude da regra aplicável, ou seja, o Regulamento Geral de Proteção de Dados, como utilizador deste site, terá o direito de exercer os seguintes direitos perante a MHP Servicios de Control S.L:

a) Aceder aos dados pessoais que estão sujeitos a tratamento através desse site por parte de MHP, para obter informação sobre seu tratamento e para obter uma cópia deles, se solicitado.

b) Corrigir e / ou atualizar seus dados pessoais que estão sendo tratados neste site por MHP no caso de serem imprecisos ou incompletos.

c) Solicitar a restrição do tratamento de seus dados pessoais neste site, caso considere que os dados pessoais objeto do tratamento são imprecisos, que o tratamento é ilegal, ou quando haja exercido o seu direito de oposição ao tratamento.

d) Também tem o direito de exercer a portabilidade de seus dados, se aplicável, do seu tratamento automatizado neste site, que será facilitado pela entrega de uma cópia automatizada de seus dados pessoais, através de um formato estruturado, de uso comum e leitura mecânica.

e) Tem o direito de opor-se ao tratamento de seus dados pessoais com base em motivos relevantes relacionados à situação específica que, na sua opinião, deveria impedir que a MHP trate seus dados pessoais.

f) Retirar seu consentimento para os propósitos: marketing, registo de eventos, imagens, currículos e utilizador convidado.

g) Tem o direito de solicitar a exclusão de seus dados e, se necessário, solicitar o seu direito de ser esquecido se assim for exercitado.

Se deseja exercer qualquer um dos direitos que como um utilizador / interessado irá protegê-los, poderá fazê-lo enviando um pedido escrito para MHP Servicios de Control S.L e-mail: juridico@mhp.es à atenção do Delegado de Proteção de Dados.

Em qualquer caso, lhe informa de que, como interessado, podes apresentar uma queixa à Autoridade de Controlo competente e responsável pela proteção de dados pessoais, se considerar que o tratamento de teus dados é ilegal.

13.- Identificação dos Delegados de Proteção de Dados de MHP Servicios de Control S.L.

De acordo com as disposições dos Artigos 12 e 13 do Regulamento Europeu por sua qualidade como interessado, informamos que a MHP Servicios de Control S.L, possui um Delegado Interno de Proteção de Dados, composto pela seguinte equipa profissional:

Srª. Patricia del Rosario Sosa Trujillo, membro do Departamento Jurídico de MHP Servicios de Control S.L

Srª. Urpi Rodríguez Losada, Responsável do Departamento Jurídico de MHP Servicios de Control S.L.

Sr. Santiago Martínez Montaño, miembro do Departamento de Segurança e Redes em MHP Servicios de Control S.L.

Se deseja exercer algum dos seus direitos, poderá enviar um e-mail endereçado a juridico@mhp.es

14. Segurança MHP encontra-se atualmente certificada na ISO 27001 e no Esquema Nacional de Segurança (ENS).

A MHP, consciente dos riscos derivados de enfrentar os novos desafios de ampliar seus serviços através da Internet, tem exigido medidas de segurança para reduzir esses riscos.

No cumprimento e em conformidade com as disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados e outros regulamentos que resultam da sua aplicação, está em condições de garantir a solvência técnica e organizacional, suficiente e necessária, para realizar o tratamento dos dados com os fins descritos, única e exclusivamente nas exposições precedentes.

Diante do exposto, estão em vigor as medidas técnicas necessárias para impedir o acesso não autorizado à informação; são feitas cópias de backup periódicas, pseudonimização, criptografia e anonimização das informações nele contidas e a comunicação que é feita em MHP é criptografada. Da mesma forma, o controlo e armazenamento de informações de utilizadores, mídia, acesso a dados e eventos dos sistemas são realizados periodicamente.

No entanto, a MHP não pode garantir a invulnerabilidade absoluta de seus sistemas de segurança, por isso isenta qualquer tipo de responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ser devido à presença de vírus, ataques externos ou outros elementos que possam causar alterações no sistema informático (software e hardware), documentos e ficheiros eletrónicos do utilizador ou de terceiros, incluindo os que ocorrem nos serviços prestados por terceiros através deste portal.

Os utilizadores são informados de que a utilização dos sistemas eletrónicos de transmissão de dados e o correio eletrónico não oferecem garantias absolutas de segurança. O utilizador e a MHP se exoneram mutuamente de qualquer responsabilidade decorrente de eventos como o não recebimento ou atraso do mesmo, erro ou interceptação de comunicações.

Notificações de Violações de Segurança

De acordo com as disposições do art. 33 do RGPD, o Responsável pelo Tratamento notificará sem demora indevida (prazo não superior a 72 horas) à Autoridade de Controlo, as violações de segurança dos dados pessoais, de que tenha conhecimento.

Quando seja provável que a violação da segurança dos dados pessoais implique um risco elevado para os direitos e liberdades das pessoas físicas, a pessoa responsável pelo tratamento informará a parte interessada sem demora injustificada.

A comunicação descrita na seção anterior, não será uma obrigação quando os requisitos descritos no Parágrafo 3 do Artigo 34 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) forem cumpridos.

15.- Conservação de Dados pessoais

Em geral, os seus dados pessoais serão bloqueados quando deixarem de ser necessários para o propósito para o qual foram recolhidos, estando exclusivamente disponíveis para os Juízes e Tribunais, o Ministério Público ou as Administrações Públicas competentes, em particular as autoridades de proteção de dados, para a atenção das possíveis responsabilidades decorrentes do tratamento, durante o período de prescrição destes. Uma vez que o prazo acima mencionado tenha sido cumprido, a MHP irá proceder à eliminação dos seus dados.

Em relação aos seguintes tratamentos, a MHP informa-lhe como um utilizador do site:

Marketing:

A MHP manterá os dados pessoais tratados para fins de marketing a partir do momento em que nos dês o seu consentimento até o momento em que revogar esse consentimento ou, se necessário, renová-lo quando necessário.

Uma vez que o seu consentimento tenha sido retirado, os dados pessoais não serão mais usados para esses propósitos, embora a MHP possa continuar a mantê-los pelo tempo mínimo necessário, a fim de proteger seus interesses em relação a qualquer possível responsabilidade decorrente deste tratamento.

Registo de Eventos / Conferências

A MHP manterá os dados pessoais tratados para proceder ao registo em seus eventos e / ou conferências a partir do momento em que nos dês o seu consentimento; uma vez que isto tenha sido concluído, os manterá bloqueado por dois anos, a fim de proteger seus interesses de qualquer alegação de que em relação a este tratamento poderia derivar-se.

Imagens recolhidas após a celebração de eventos / Conferências

A MHP manterá os dados pessoais tratados para compartilhar imagens extraídas da celebração de seus eventos e / ou conferências públicas a partir do momento em que nos dês o seu consentimento e, assim que o evento terminar, os manterá publicados até o momento em que revogue tal consentimento ou renovar em intervalos estabelecidos. Mais uma vez, o consentimento anterior seja revogado, a MHP irá proceder a preservar as imagens bloqueadas durante o período de prescrição legal, e uma vez que o anterior seja concluído, serão removidos sem outras formalidades.

Curriculum Vitae

A MHP manterá os dados pessoais tratados com a finalidade de atender sua solicitação como reclamante de uma vaga de emprego nesta entidade, a partir do momento em que forneça seu currículo e até o momento em que revogue tal consentimento, ou conforme o caso como máximo durante os dois anos seguintes à incorporação do seu curriculum vitae no nosso site. Após esse período, seus dados serão automaticamente excluídos / eliminados.

16.- Dever de Sigilo e Confidencialidade

Em geral, a MHP tratará todas as informações recolhidas de maneira estritamente confidencial, tomando as medidas necessárias para que seu conteúdo não seja divulgado a terceiros, nem possam ter acesso a elas sem a expressa autorização da Pessoa Responsável pelo Tratamento. (Art. 28.3 (b RGPD).

17. Propriedade Intelectual

É propriedade da MHP, o código fonte, o design e a estrutura de navegação desta rede corporativa, correspondendo a esta entidade na qualidade de proprietária do site, o exercício exclusivo dos direitos de exploração dos mesmos de qualquer forma, e especialmente os direitos de reprodução, distribuição, comunicação pública e transformação. Todo esse material está protegido pela legislação de propriedade intelectual e seu uso indevido pode estar sujeito a sanções, até mesmo criminosas.

18. Responsabilidades

A MHP não será, em nenhum caso, responsável por danos e prejuízos de qualquer espécie derivados, direta ou indiretamente, da falta de leitura deste aviso ou do descumprimento das obrigações nele estabelecidas.

19. Requisitos legais

Informamos que podemos aceder à suas informações, mantê-las e disponibilizá-las para a ordem jurisdicional competente, quando tivermos sido oficialmente solicitados a fazê-lo.

20. Como entrar em contacto connosco

Se tem alguma dúvida sobre essa Política de Privacidade, sobre o site, ou simplesmente se precisar de ajuda ou obter informações sobre nossos serviços, oferecemos os seguintes canais de atendimento que colocamos à sua disposição:

Atendimento telefónico:

Telefone: +34 900 363 834

Das 8:00 às 16:00, de segunda a sexta

Contacto Web:

Na web mhp.es, secção Contacto

21. Mudanças na nossa política de privacidade

A MHP Servicios de Control S.L pode modificar ou atualizar esta Política de Privacidade periodicamente, considerando o acima exposto, aconselhamos que revise as condições recolhidas aqui periodicamente. O uso continuado do serviço e do site após qualquer modificação que tenha sido realizada nesta Política de Privacidade implicará em sua aceitação com tal modificação.

22. Legislação aplicável

O presente Aviso Legal rege-se em todos e cada um dos seus extremos pela Lei Espanhola, renunciando expressamente às partes da jurisdição correspondente e submetendo-se aos Juizados e Tribunais de Las Palmas de Gran Canaria.

Última revisão: Em Las Palmas de Gran Canaria, 26 de junho de 2018.