• Sistema
  • Nossos clientes
  • Blog
  • Conheça-nos
  • Contacto
  • FAQ's
  • Solicitar informações  
  •  Português ▼
    •  Español

Métodos de Registo

Portal Horario©

Consultoria Jurídica

Integração com Sistemas

Centro Apoio ao Utilizador

Consultoria e Suporte

Manutençao

Fomaçao Contínua

Sistema Integral de Controlo Horário

Para além de registar o tempo e a presença do seu pessoal, de acordo com os regulamentos em vigor, o sistema visa libertar o trabalho das áreas de RH, automatizando as tarefas de tempo e presença e permitindo-lhes dispensar o papel para este fim.
Para a tranquilidade do cliente, o Sistema Integral de Controlo Horário da MHP inclui todos os serviços necessários numa Mensalidade.

Sistema Integral de Controlo Horário

Para além de registar o tempo e a presença do seu pessoal, de acordo com os regulamentos em vigor, o sistema visa libertar o trabalho das áreas de RH, automatizando as tarefas de tempo e presença e permitindo-lhes dispensar o papel para este fim.
Para a tranquilidade do cliente, o Sistema Integral de Controlo Horário da MHP inclui todos os serviços necessários numa Mensalidade.

Métodos de Registo

Escolha entre vários métodos de relógio de ponto, que podem ser combinados uns com os outros. Aplicação móvel, registo web, impressões digitais, reconhecimento facial, chamada telefónica, bluetooth, entre outros.

saber mais >>

Portal Horario©

Deixar de usar papel e cumprir as normas. Os funcionários submetem pedidos, os gestores de pessoal analisam-nos e geram relatórios úteis para a gestão de RH.

saber mais >>

Consultoria Jurídica

Um departamento jurídico especializado em RGPD e LOPDGDD irá aconselhá-lo sobre a protecção de dados pessoais e a segurança das suas informações.

saber mais >>

Integração com Sistemas de RH

Consultamos e desenvolvemos a integração necessária para ligar o Portal Horario© a outras ferramentas da sua organização. Integramo-nos com: PeopleNet, Ginpix, ATM, A3 Software, Meta4, SAP e outros.

saber mais >>

Centro Apoio ao Utilizador

A CAU responderá a todas as questões dos gestores e empregados através de vários canais gratuitos para os utilizadores do sistema.

saber mais >>

Consultoria e Suporte ao Cliente

A nossa equipa técnica parametrizará o seu sistema, configurando listas de pessoal, horários, calendários, permissões, licenças e incidências, de acordo com as características da sua organização em todos os momentos.

saber mais >>

Manutençao

Tratamos da manutenção de todos os elementos do sistema em cada uma das suas fases, para que tudo funcione sem interrupções.

saber mais >>

Fomaçao Contínua

Formação contínua e ilimitada. No local, em linha ou híbrido. Para a implementação do sistema, actualização, reciclagem e para novas incorporações.

saber mais >>

Métodos de Registo

Escolha entre vários métodos de relógio de ponto, que podem ser combinados uns com os outros. Aplicação móvel, registo web, impressões digitais, reconhecimento facial, chamada telefónica, bluetooth, entre outros.

saber mais >>

Portal Horario©

Deixar de usar papel e cumprir as normas. Os funcionários submetem pedidos, os gestores de pessoal analisam-nos e geram relatórios úteis para a gestão de RH.

saber mais >>

Consultoria Jurídica

Um departamento jurídico especializado em RGPD e LOPDGDD irá aconselhá-lo sobre a protecção de dados pessoais e a segurança das suas informações.

saber mais >>

Integração com Sistemas de RH

Consultamos e desenvolvemos a integração necessária para ligar o Portal Horario© a outras ferramentas da sua organização. Integramo-nos com: PeopleNet, Ginpix, ATM, A3 Software, Meta4, SAP e outros.

saber mais >>

Centro Apoio ao Utilizador

A CAU responderá a todas as questões dos gestores e empregados através de vários canais gratuitos para os utilizadores do sistema.

saber mais >>

Consultoria e Suporte ao Cliente

A nossa equipa técnica parametrizará o seu sistema, configurando listas de pessoal, horários, calendários, permissões, licenças e incidências, de acordo com as características da sua organização em todos os momentos.

saber mais >>

Manutençao

Tratamos da manutenção de todos os elementos do sistema em cada uma das suas fases, para que tudo funcione sem interrupções.

saber mais >>

Fomaçao Contínua

Formação contínua e ilimitada. No local, em linha ou híbrido. Para a implementação do sistema, actualização, reciclagem e para novas incorporações.

saber mais >>

Solicitar informações
Telefone gratis
800 502 306
[email protected]
Siga-nos
Pode ser que lhe interesse
Blog
Conheça-nos
Escritório Digital
FAQ's
Contacte-nos
A MHP na mídia
  Biblioteca de brochuras
Onde estamos?

Espanha

Andaluzia

Baleares

Canárias

Catalunha

Galiza

Levante

Madri

Norte

Portugal

Braga

Certificados

Política de Cookies
Aviso Legal & Condições de uso
Compromissos e Políticas

Certificação de Conformidade com o Regime Nacional Segurança | ENS - Categoria Média

O Sistema Nacional de Segurança (ENS) visa estabelecer a política de segurança para a utilização de meios electrónicos e é constituído por princípios básicos e requisitos mínimos que permitem uma protecção adequada da informação.

É regulamentado pelo Decreto Real 311/2022 de 3 de Maio.

O âmbito de aplicação do ENS é:


Administração Geral do Estado.

As Administrações das Comunidades Autónomas e das Entidades que compõem a Administração Local.

Entidades de direito público relacionadas.

Empresas que prestam serviços a organismos públicos dependentes deles, e as relações entre eles.


Do mesmo modo, o artigo 2.3 do referido regulamento estabelece que:


"As especificações administrativas ou técnicas dos contratos celebrados por entidades do sector público incluídas no âmbito de aplicação do presente Decreto Real devem contemplar todos os requisitos necessários para assegurar a conformidade com o ENS dos sistemas de informação em que se baseiam os serviços prestados pelos contratantes, tais como a apresentação das correspondentes Declarações ou Certificações de Conformidade com o ENS".


Ver certificação

Certificação ISO 27701 | Sistema de Gestão Privacidade das Informações

ISO/IEC 27701 é uma norma que especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Informação de Privacidade (PIMS) de uma organização.


Esta norma baseia-se nos requisitos, controlos e objectivos da norma ISO 27001, que também é detida pela MHP.


Descreve um modelo para ajudar a reduzir os riscos de privacidade no tratamento de dados pessoais ou de informações pessoais passíveis de identificação.


Algumas áreas em que contribui:

Salvaguarda de segurança no tratamento de dados pessoais.

Incorpora a gestão do risco empresarial.

Controla os mecanismos de notificação de violações de privacidade.

Estabelece papéis e responsabilidades claras para o processo de tratamento.

Garante aos proprietários dos dados pessoais o exercício dos seus direitos.


Ver certificação

Certificação ISO 27001 | Sistema de Gestão Segurança das Informações

ISO/IEC 27001 é um padrão para a segurança da informação que especifica os requisitos necessários para estabelecer, implantar, manter e melhorar um sistema de gestão de segurança da informação (SGSI).


Esta norma está dividida em duas partes; a primeira está composta por 10 pontos, entre os quais encontram-se: Objeto e campo de aplicação, Referências normativas, Termo e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Suporte, Operação, Avaliação de desempenho e Melhoria Contínua.


Benefícios da ISO 27001

Demonstra a garantia independente dos controlos internos e cumpre os requisitos de gestão corporativa e continuidade da atividade comercial

Demonstra de forma independente que as leis e regulamentos aplicáveis são respeitados

Demonstra o compromisso da cúpula diretiva de sua organização com a segurança da informação


Ver certificação

Certificação ISO 14001 | Sistema de Gestão Ambiental

A certificação ISO 14001 - Environmental Management System (EMS) - é uma norma de referência internacional para a implementação de um sistema de gestão ambiental.


Baseia a sua metodologia no ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Act) e especifica os requisitos auditáveis para a certificação.


Permite às empresas demonstrar o seu empenho na protecção ambiental através da gestão dos riscos ambientais associados às suas actividades.


Benefícios para a organização:

Formalização do compromisso ambiental.

Optimização dos recursos, minimizando o risco ambiental.

Promoção de uma cultura de melhoria contínua.


Ver certificação


Produtos e clientes certificados pela SGS

Certificação ISO 9001 | Sistema de Gestão de Qualidade

A Norma ISO 9001:2015 elaborado pela Organização Internacional de Normalização (ISO), determina os requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade. A organização demonstra sua capacidade de fornecer consistentemente produtos ou serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos regulamentos aplicáveis.


Esta norma internacional promove a adoção de uma abordagem baseada em processos ao desenvolver, implementar e melhorar a eficácia de um sistema de gestão da qualidade, baseado, por sua vez, no ciclo de melhoria contínua do PDCA (Planejar, Fazer, Verificar, Agir).


Benefícios do AENOR ISO 9001:

Melhorar a imagem dos produtos e / ou serviços oferecidos

Incentivar seu desenvolvimento e fortalecer sua posição

Ganhar participação de mercado e acessar mercados estrangeiros graças à confiança que gera entre clientes e consumidores

Aumento na satisfação do cliente

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar a motivação e a participação do pessoal, bem como melhorar a gestão de recursos


Ver certificação

Ver certificação internacional

© MHP 2022