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Métodos de Picagem

Aplicação de Gestão

Assessoria Jurídica

Atendimento e Suporte Técnico

Integração com Sistemas

Formação Contínua

Sistema Integral de Gestão de Horários

Para além de registar os tempos de trabalho dos seus colaboradores de acordo com os regulamentos trabalhistas em vigor e em conformidade com o RGPD, o sistema visa a automatização de todas as tarefas de gestão e controlo de assiduidade para atender às necessidade dos Recursos Humanos da empresa, reduzindo o absentismo e impulsando o aumento da produtividade, além de permitir dispensar o uso do papel, de forma a contribuir com a preservação do meio-ambiente.
Para a tranquilidade do cliente, o Sistema Integral de Gestão de Horários da MHP inclui todas as funcionalidades necessárias para gerir a assiduidade de uma empresa por uma QUOTA MENSAL.

Sistema Integral de Gestão de Horários

Para além de registar os tempos de trabalho dos seus colaboradores de acordo com os regulamentos trabalhistas em vigor e em conformidade com o RGPD, o sistema visa a automatização de todas as tarefas de gestão e controlo de assiduidade para atender às necessidade dos Recursos Humanos da empresa, reduzindo o absentismo e impulsando o aumento da produtividade, além de permitir dispensar o uso do papel, de forma a contribuir com a preservação do meio-ambiente.
Para a tranquilidade do cliente, o Sistema Integral de Gestão de Horários da MHP inclui todas as funcionalidades necessárias para gerir a assiduidade de uma empresa por uma QUOTA MENSAL.

Métodos de Picagem

App móvel, com ou sem geolocalização; login-web; através de ligação telefónica; cartão de proximidade; relógio de ponto

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Aplicação de Gestão

A aplicação permite que prescinda do papel. Os utilizadores enviam suas solicitações e os gestores as autorizam

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Assessoria Jurídica

Com um departamento jurídico especializado em RGPD disponível durante todo o tempo de desempenho do contrato

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Atendimento e Suporte Técnico

Centro de Atendimento ao Utilizador próprio, que responderá a todas as dúvidas dos gestores e utilizadores

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Integração com Sistemas

Integramos com o PeopleNet, Ginpix, ATM, A3 Software, Meta4, SAP, Primavera, entre outros

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Formação Contínua

Manuais, formação presencial, por videoconferências ou através de nossa plataforma de e-learning

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Compromissos e Políticas

Certificado ENS

Esquema Nacional de Segurança (ENS) tem como objetivo estabelecer a política de segurança sobre a utilização de meios eletrónicos e está constituído por princípios básicos e requisitos mínimos que permitem uma proteção adequada da informação.

Está regulado no Decreto 3/2010, de 8 de janeiro, e está estabelecido no artigo 42 da Lei 11/2007, de 22 de junho, de acesso eletrónico dos cidadãos aos Serviços Públicos.

Esquema Nacional de Segurança é o estabelecido no artigo 2º da Lei 11/2007:


Administração Geral do Estado

Administrações das Comunidades Autónomas e as Entidades que integram a Administração Local

Entidades de Direito Público relacionadas

Empresas que prestam serviços a Organismos públicos dependentes das mesmas, e as relações entre elas


Ver certificação

Certificado ISO 27001:2015

ISO/IEC 27001 é um padrão para a segurança da informação que especifica os requisitos necessários para estabelecer, implantar, manter e melhorar um sistema de gestão de segurança da informação (SGSI).


Esta norma está dividida em duas partes; a primeira está composta por 10 pontos, entre os quais encontram-se: Objeto e campo de aplicação, Referências normativas, Termo e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Suporte, Operação, Avaliação de desempenho e Melhoria Contínua.


Benefícios da ISO 27001

Demonstra a garantia independente dos controlos internos e cumpre os requisitos de gestão corporativa e continuidade da atividade comercial

Demonstra de forma independente que as leis e regulamentos aplicáveis são respeitados

Demonstra o compromisso da cúpula diretiva de sua organização com a segurança da informação


Ver certificação

AENOR ISO 9001

A Norma ISO 9001:2015 elaborado pela Organização Internacional de Normalização (ISO), determina os requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade. A organização demonstra sua capacidade de fornecer consistentemente produtos ou serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos regulamentos aplicáveis.


Esta norma internacional promove a adoção de uma abordagem baseada em processos ao desenvolver, implementar e melhorar a eficácia de um sistema de gestão da qualidade, baseado, por sua vez, no ciclo de melhoria contínua do PDCA (Planejar, Fazer, Verificar, Agir).


Benefícios do AENOR ISO 9001:

Melhorar a imagem dos produtos e / ou serviços oferecidos

Incentivar seu desenvolvimento e fortalecer sua posição

Ganhar participação de mercado e acessar mercados estrangeiros graças à confiança que gera entre clientes e consumidores

Aumento na satisfação do cliente

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar a motivação e a participação do pessoal, bem como melhorar a gestão de recursos


Ver certificação

Ver certificação internacional

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