Aceitar | Mais informação

São aqueles que permitem ao utilizador navegar através de uma página web, plataforma ou aplicativo e o uso de diferentes opções ou serviços que existem nele, por exemplo, controlar o tráfego e a comunicação de dados, identificar a sessão, acessar às partes de acesso restrito, lembrar os elementos que compõem um pedido, executar o processo de compra de um pedido, realizar o pedido de registo ou participação em um evento, usar elementos de segurança durante a navegação, armazenar conteúdos para a disseminação de vídeos ou som ou compartilhar conteúdo através de redes sociais.

São aqueles que permitem ao utilizador acessar o serviço com algumas características gerais pré-definidas com base em uma série de critérios no terminal do utilizador, como a linguagem, o tipo de navegador através do qual o utilizador acessa o serviço, a configuração regional de onde acede-se o serviço, etc.

São aqueles que, bem tratados por nós ou por terceiros, nos permitem gerir eficazmente os espaços publicitários do nosso site, adaptando o conteúdo do anúncio ao conteúdo do serviço solicitado ou ao uso feito do nosso site. Graças a isso, podemos conhecer seus hábitos de navegação na internet e mostrar-lhe publicidade relacionada ao teu perfil de navegação.

Este site usa a ferramenta de remarketing do Google Adwords. Essa ferramenta permite que publiques anúncios na rede de conteúdo do Google com base em visitas anteriores de utilizadores ao nosso site. Para conseguir isso, as páginas do nosso website incluem um código de remarketing ou uma tag que os cookies configuram para determinar o tipo de anúncio que será exibido ao utilizador de acordo com a navegação que haja sido feita pelo site. As listas de reorientação são armazenadas em um banco de dados dos servidores do Google, onde todos os IDs de cookies associados a cada lista ou categoria de interesses são armazenados. Com relação aos cookies de reorientação, o utilizador pode desativar o uso de cookies do Google visitando a página de desativação de publicidade do Google. Mais informações aqui: http://www.google.es/intl/es/policies/technologies/ads/

Internet Explorer 8 e superior; InPrivate

Safari 2 e superior; Navegação Privada

Opera 10.5 e superior; Navegação Privada

FireFox 3.5 y superior; Navegação Privada

Google Chrome 10 e superior; Incógnito

Importante: Por favor, leia atentamente a seção de ajuda do seu navegador para saber mais sobre como ativar o modo privado. Poderá continuar a visitar nosso site mesmo que o seu navegador esteja no modo privado, embora sua navegação pelo nosso site possa não ser ótima e alguns utilitários não funcionem corretamente.

PHPSESSID MHP.es Destruí-se ao finalizar a sessão. Preserva os estados dos utilizadores em todas as solicitações da página.
__utma Google Dois anos a partir da configuração ou atualização Google Analitycs. Utiliza-se para distinguir utilizadores e sessões
__utmz Google 6 meses ou atualização Mecanismo de pesquisa do Google
_gat Google 1 minuto Google Analytics. Utiliza-se para limitar a porcentagem de solicitações.
_ga Google 2 anos Google Analytics. Utiliza-se para distinguir aos utilizadores
_gid Google 24 horas Google Analytics. Utiliza-se para distinguir aos utilizadores

Última revisão: Em Las Palmas de Gran Canaria, 27 de Junho de 2018.