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A MHP estará no Porto RH Meeting

25 out 2019
A MHP estará no Porto RH Meeting

Nos dias 27 e 28 de Novembro, a MHP marcará presença na 6ª edição do Porto RH Meeting, evento que será realizado no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Considerado o maior evento de Recursos Humanos do Norte de Portugal, está totalmente dirigido aos profissionais desta área e por este motivo, a MHP não poderia deixar de participar e exibir aos participantes, a solução perfeita desenvolvida para a gestão de pessoas.

Durante os dois dias de evento, estamos a esperar com muitas expectativas, o que os mais de 200 oradores de diferentes setores de atividades, distribuídos nas várias mesas-redondas, têm a partilhar connosco.

Este ano, o Porto RH Meeting escolheu como ponto de início, uma das frases mais famosas do glorioso Peter Drucker:

“Culture eats strategy for breakfast”.

Assim que os temas escolhidos para os debates estão relacionados com a frase e são os seguintes:

1. Liderança
2. Experiência Colaborador
3. Estratégia
4. Transformação


Colaboração da MHP com o Porto RH Meeting


Como um expositor, a MHP terá seu stand e aí estaremos a explicar em que consiste o Serviço Integral de Gestão de Horários, e também poderemos mostrar todas as melhorias que estivemos a desenvolver neste último ano, entre uma delas, a possibilidade de poder escolher um método de picagem de ponto que vai incluído no serviço ou combinar vários deles sem custo adicional.

Atualmente oferecemos os seguintes métodos:

➜ Impressão digital
➜ Código e PIN
➜ Cartão de proximidade, magnético ou chip
➜ Registo do ponto por chamada telefónica
➜ Registo do ponto por Web
➜ Registo do ponto por App Móvel, com ou sem geolocalização

Estaremos a partilhar stand com a nossa empresa-irmã Laycos e poderá encontrar-nos de acordo com o mapa de localização abaixo:


Localiza--o-MHP-no-PRH-Meeting


Contamos com a vossa visita, mas não esqueçam de realizar a inscrição prévia hoje mesmo, já que é gratuita e os lugares são limitados!

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Considerado o maior evento de Recursos Humanos do Norte de Portugal, está totalmente dirigido aos profissionais desta área e por este motivo, a MHP não poderia deixar de participar e exibir aos participantes, a solução perfeita desenvolvida para a gestão de pessoas.

Durante os dois dias de evento, estamos a esperar com muitas expectativas, o que os mais de 200 oradores de diferentes setores de atividades, distribuídos nas várias mesas-redondas, têm a partilhar connosco.

Este ano, o Porto RH Meeting escolheu como ponto de início, uma das frases mais famosas do glorioso Peter Drucker:

“Culture eats strategy for breakfast”.

Assim que os temas escolhidos para os debates estão relacionados com a frase e são os seguintes:

1. Liderança
2. Experiência Colaborador
3. Estratégia
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Como um expositor, a MHP terá seu stand e aí estaremos a explicar em que consiste o Serviço Integral de Gestão de Horários, e também poderemos mostrar todas as melhorias que estivemos a desenvolver neste último ano, entre uma delas, a possibilidade de poder escolher um método de picagem de ponto que vai incluído no serviço ou combinar vários deles sem custo adicional.

Atualmente oferecemos os seguintes métodos:

➜ Impressão digital
➜ Código e PIN
➜ Cartão de proximidade, magnético ou chip
➜ Registo do ponto por chamada telefónica
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Quais são as regras estipuladas para o teletrabalho?

Registo de Horário comprometido com o ambiente [MHP é certificada segundo a norma ISO 14001]

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Certificação de Conformidade com o Regime Nacional Segurança | ENS - Categoria Média

O Sistema Nacional de Segurança (ENS) visa estabelecer a política de segurança para a utilização de meios electrónicos e é constituído por princípios básicos e requisitos mínimos que permitem uma protecção adequada da informação.

É regulamentado pelo Decreto Real 311/2022 de 3 de Maio.

O âmbito de aplicação do ENS é:


Administração Geral do Estado.

As Administrações das Comunidades Autónomas e das Entidades que compõem a Administração Local.

Entidades de direito público relacionadas.

Empresas que prestam serviços a organismos públicos dependentes deles, e as relações entre eles.


Do mesmo modo, o artigo 2.3 do referido regulamento estabelece que:


"As especificações administrativas ou técnicas dos contratos celebrados por entidades do sector público incluídas no âmbito de aplicação do presente Decreto Real devem contemplar todos os requisitos necessários para assegurar a conformidade com o ENS dos sistemas de informação em que se baseiam os serviços prestados pelos contratantes, tais como a apresentação das correspondentes Declarações ou Certificações de Conformidade com o ENS".


Ver certificación

Certificação ISO 27001 | Sistema de Gestão Segurança das Informações

ISO/IEC 27001 es un estándar para la seguridad de la información que especifica los requisitos necesarios para establecer, implantar, mantener y mejorar un sistema de gestión de la seguridad de la información (SGSI).


Esta norma se encuentra dividida en dos partes; la primera se compone de 10 puntos entre los cuales se encuentran: Objeto y campo de aplicación, Referencias normativas, Término y definiciones, Contexto de la organización, Liderazgo, Planificación, Soporte, Operación, Evaluación de desempeño y Mejora Contínua.


Beneficios de la ISO 27001:

Demuestra la garantía independiente de los controles internos y cumple los requisitos de gestión corporativa y de continuidad de la actividad comercial

Demuestra independientemente que se respetan las leyes y normativas que sean de aplicación

Demuestra el compromiso de la cúpula directiva de su organización con la seguridad de la información


Ver certificación

Certificação ISO 14001 | Sistema de Gestão Ambiental

A certificação ISO 14001 - Environmental Management System (EMS) - é uma norma de referência internacional para a implementação de um sistema de gestão ambiental.


Baseia a sua metodologia no ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Act) e especifica os requisitos auditáveis para a certificação.


Permite às empresas demonstrar o seu empenho na protecção ambiental através da gestão dos riscos ambientais associados às suas actividades.


Benefícios para a organização:

Formalização do compromisso ambiental.

Optimização dos recursos, minimizando o risco ambiental.

Promoção de uma cultura de melhoria contínua.


Ver certificação


Produtos e clientes certificados pela SGS

Certificação ISO 27701 | Sistema de Gestão Privacidade das Informações

ISO/IEC 27701 é uma norma que especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Informação de Privacidade (PIMS) de uma organização.

Esta norma baseia-se nos requisitos, controlos e objectivos da norma ISO 27001, que também é detida pela MHP.

Descreve um modelo para ajudar a reduzir os riscos de privacidade no tratamento de dados pessoais ou de informações pessoais passíveis de identificação.

Algumas áreas em que contribui:

Salvaguarda de segurança no tratamento de dados pessoais.

Incorpora a gestão do risco empresarial.

Controla os mecanismos de notificação de violações de privacidade.

Estabelece papéis e responsabilidades claras para o processo de tratamento.

Garante aos proprietários dos dados pessoais o exercício dos seus direitos.


Ver certificação

Certificação ISO 9001 | Sistema de Gestão de Qualidade

La Norma ISO 9001:2015 elaborada por la Organización Internacional para la Normalización (ISO), determina los requisitos para un Sistema de Gestión de la Calidad. La organización demuestra su capacidad para proporcionar de forma coherente productos o servicios que satisfacen los requisitos del cliente y los reglamentarios aplicables.


Esta norma internacional promueve la adopción de un enfoque basado en procesos cuando se desarrolla, implanta y mejora la eficacia de un sistema de gestión de la calidad, basado a su vez en el ciclo de mejora continua PDCA (Planificar, Hacer, Comprobar, Actuar).


Beneficios de AENOR ISO 9001:

Mejorar la imagen de los productos y/o servicios ofrecidos

Favorecer su desarrollo y afianzar su posición

Ganar cuota de mercado y acceder a mercados exteriores gracias a la confianza que genera entre los clientes y consumidores

Aumento de la satisfacción de los clientes

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar la motivación y participación del personal, así como mejorar la gestión de los recursos


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