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Quanto é que custa o Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP?

11 set 2020
Quanto é que custa o Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP?

Estamos habituados a obter toda a informação com apenas alguns cliques: uma demonstração, os preços finais do que a aplicação em questão vai custar... mas, sejamos realistas, essa forma de obter as coisas faz-nos muitas vezes desistir de algo que é realmente aquilo de que precisamos, só porque não acabamos de o compreender em 5 segundos, ou parece um preço inapropriado, porque não nos demos tempo para saber o que tem, o que não tem, condições de serviço, etc.

Na MHP sabemos que temos um serviço completo que cobre uma necessidade sem dobras, sem surpresas, onde a empresa cliente é apoiada e acompanhada ao longo de todo o contrato.

Há 25 anos que inovamos no registo horário e na gestão de assiduidade, de férias, de licenças, de faltas e ausências, através do Serviço Integral de Gestão de Horários, que inclui cada uma das seguintes partes, porque são realmente necessárias para registar o tempo de trabalho do trabalhador, de acordo com os regulamentos em vigor e de uma forma que, longe de envolver mais trabalho para as áreas de recursos humanos, gera informação útil para que tomem melhores decisões:


twitter2020_pt


Métodos de picagem

Aplicação de Gestão

Assessoria Jurídica

Atendimento ao Utilizador e Suporte Técnico

Integração com Sistemas

Formação Contínua


Quanto é que custa o Serviço da MHP?


O serviço da MHP é contratado por uma Taxa Mensal, calculada de acordo às características e necessidades de cada organização.

A fim de definir uma mensalidade adaptada às características da empresa, é necessário conhecer pelo menos os seguintes dados:


Número de trabalhadores


Não é a mesma coisa contratar o serviço para 2, 20, 200 ou 2.000 trabalhadores.


Métodos de picagem escolhidos


Quantos?
Serão instalados em diferentes locais de trabalho?
Serão combinados mutuamente?


Configuração de horários


É importante salientar que a MHP é responsável pela parametrização de todo o sistema para o adaptar às características da empresa.

Incorporamos horários, férias e outros dados relacionados com o tempo de trabalho, que devem ser tidos em conta por convénio ou por acordo com toda a empresa, apenas com alguns empregados, um departamento específico...


Integração com sistemas


Para maior eficácia, será necessário que a empresa integre os registos de alta e de eliminação gerados num programa, com a aplicação de gestão da MHP, ou as horas extraordinárias com o programa de salários?

Cada empresa é um mundo e pode exigir diferentes integrações para trabalhar de forma mais eficiente.


Unicamente conhecendo estes dados poderemos fazer uma estimativa que se ajuste à realidade do que cada empresa necessita em termos de registo de tempos de trabalho.

Além disso, acompanhado por uma demonstração, compreenderá melhor a paz de espírito que advém de ter o conselho e a inovação de uma empresa que tem 25 anos de experiência no controlo e gestão de assiduidade.

Por isso, o convidamos a contactar-nos para um orçamento ou para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP.



Post publicado originalmente no blog da MHP Espanha e adaptado por Mônica Ramos para o blog da MHP Portugal.

ptControlo de AssiduidadeRegisto de Assiduidade

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11 set 2020
Quanto é que custa o Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP?

Estamos habituados a obter toda a informação com apenas alguns cliques: uma demonstração, os preços finais do que a aplicação em questão vai custar... mas, sejamos realistas, essa forma de obter as coisas faz-nos muitas vezes desistir de algo que é realmente aquilo de que precisamos, só porque não acabamos de o compreender em 5 segundos, ou parece um preço inapropriado, porque não nos demos tempo para saber o que tem, o que não tem, condições de serviço, etc.

Na MHP sabemos que temos um serviço completo que cobre uma necessidade sem dobras, sem surpresas, onde a empresa cliente é apoiada e acompanhada ao longo de todo o contrato.

Há 25 anos que inovamos no registo horário e na gestão de assiduidade, de férias, de licenças, de faltas e ausências, através do Serviço Integral de Gestão de Horários, que inclui cada uma das seguintes partes, porque são realmente necessárias para registar o tempo de trabalho do trabalhador, de acordo com os regulamentos em vigor e de uma forma que, longe de envolver mais trabalho para as áreas de recursos humanos, gera informação útil para que tomem melhores decisões:


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Métodos de picagem

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Assessoria Jurídica

Atendimento ao Utilizador e Suporte Técnico

Integração com Sistemas

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Quanto é que custa o Serviço da MHP?


O serviço da MHP é contratado por uma Taxa Mensal, calculada de acordo às características e necessidades de cada organização.

A fim de definir uma mensalidade adaptada às características da empresa, é necessário conhecer pelo menos os seguintes dados:


Número de trabalhadores


Não é a mesma coisa contratar o serviço para 2, 20, 200 ou 2.000 trabalhadores.


Métodos de picagem escolhidos


Quantos?
Serão instalados em diferentes locais de trabalho?
Serão combinados mutuamente?


Configuração de horários


É importante salientar que a MHP é responsável pela parametrização de todo o sistema para o adaptar às características da empresa.

Incorporamos horários, férias e outros dados relacionados com o tempo de trabalho, que devem ser tidos em conta por convénio ou por acordo com toda a empresa, apenas com alguns empregados, um departamento específico...


Integração com sistemas


Para maior eficácia, será necessário que a empresa integre os registos de alta e de eliminação gerados num programa, com a aplicação de gestão da MHP, ou as horas extraordinárias com o programa de salários?

Cada empresa é um mundo e pode exigir diferentes integrações para trabalhar de forma mais eficiente.


Unicamente conhecendo estes dados poderemos fazer uma estimativa que se ajuste à realidade do que cada empresa necessita em termos de registo de tempos de trabalho.

Além disso, acompanhado por uma demonstração, compreenderá melhor a paz de espírito que advém de ter o conselho e a inovação de uma empresa que tem 25 anos de experiência no controlo e gestão de assiduidade.

Por isso, o convidamos a contactar-nos para um orçamento ou para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Serviço Integral de Gestão de Horários da MHP.



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Registo de Horário comprometido com o ambiente [MHP é certificada segundo a norma ISO 14001]

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Certificação de Conformidade com o Regime Nacional Segurança | ENS - Categoria Média

O Sistema Nacional de Segurança (ENS) visa estabelecer a política de segurança para a utilização de meios electrónicos e é constituído por princípios básicos e requisitos mínimos que permitem uma protecção adequada da informação.

É regulamentado pelo Decreto Real 311/2022 de 3 de Maio.

O âmbito de aplicação do ENS é:


Administração Geral do Estado.

As Administrações das Comunidades Autónomas e das Entidades que compõem a Administração Local.

Entidades de direito público relacionadas.

Empresas que prestam serviços a organismos públicos dependentes deles, e as relações entre eles.


Do mesmo modo, o artigo 2.3 do referido regulamento estabelece que:


"As especificações administrativas ou técnicas dos contratos celebrados por entidades do sector público incluídas no âmbito de aplicação do presente Decreto Real devem contemplar todos os requisitos necessários para assegurar a conformidade com o ENS dos sistemas de informação em que se baseiam os serviços prestados pelos contratantes, tais como a apresentação das correspondentes Declarações ou Certificações de Conformidade com o ENS".


Ver certificación

Certificação ISO 27001 | Sistema de Gestão Segurança das Informações

ISO/IEC 27001 es un estándar para la seguridad de la información que especifica los requisitos necesarios para establecer, implantar, mantener y mejorar un sistema de gestión de la seguridad de la información (SGSI).


Esta norma se encuentra dividida en dos partes; la primera se compone de 10 puntos entre los cuales se encuentran: Objeto y campo de aplicación, Referencias normativas, Término y definiciones, Contexto de la organización, Liderazgo, Planificación, Soporte, Operación, Evaluación de desempeño y Mejora Contínua.


Beneficios de la ISO 27001:

Demuestra la garantía independiente de los controles internos y cumple los requisitos de gestión corporativa y de continuidad de la actividad comercial

Demuestra independientemente que se respetan las leyes y normativas que sean de aplicación

Demuestra el compromiso de la cúpula directiva de su organización con la seguridad de la información


Ver certificación

Certificação ISO 14001 | Sistema de Gestão Ambiental

A certificação ISO 14001 - Environmental Management System (EMS) - é uma norma de referência internacional para a implementação de um sistema de gestão ambiental.


Baseia a sua metodologia no ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Act) e especifica os requisitos auditáveis para a certificação.


Permite às empresas demonstrar o seu empenho na protecção ambiental através da gestão dos riscos ambientais associados às suas actividades.


Benefícios para a organização:

Formalização do compromisso ambiental.

Optimização dos recursos, minimizando o risco ambiental.

Promoção de uma cultura de melhoria contínua.


Ver certificação


Produtos e clientes certificados pela SGS

Certificação ISO 27701 | Sistema de Gestão Privacidade das Informações

ISO/IEC 27701 é uma norma que especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Informação de Privacidade (PIMS) de uma organização.

Esta norma baseia-se nos requisitos, controlos e objectivos da norma ISO 27001, que também é detida pela MHP.

Descreve um modelo para ajudar a reduzir os riscos de privacidade no tratamento de dados pessoais ou de informações pessoais passíveis de identificação.

Algumas áreas em que contribui:

Salvaguarda de segurança no tratamento de dados pessoais.

Incorpora a gestão do risco empresarial.

Controla os mecanismos de notificação de violações de privacidade.

Estabelece papéis e responsabilidades claras para o processo de tratamento.

Garante aos proprietários dos dados pessoais o exercício dos seus direitos.


Ver certificação

Certificação ISO 9001 | Sistema de Gestão de Qualidade

La Norma ISO 9001:2015 elaborada por la Organización Internacional para la Normalización (ISO), determina los requisitos para un Sistema de Gestión de la Calidad. La organización demuestra su capacidad para proporcionar de forma coherente productos o servicios que satisfacen los requisitos del cliente y los reglamentarios aplicables.


Esta norma internacional promueve la adopción de un enfoque basado en procesos cuando se desarrolla, implanta y mejora la eficacia de un sistema de gestión de la calidad, basado a su vez en el ciclo de mejora continua PDCA (Planificar, Hacer, Comprobar, Actuar).


Beneficios de AENOR ISO 9001:

Mejorar la imagen de los productos y/o servicios ofrecidos

Favorecer su desarrollo y afianzar su posición

Ganar cuota de mercado y acceder a mercados exteriores gracias a la confianza que genera entre los clientes y consumidores

Aumento de la satisfacción de los clientes

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar la motivación y participación del personal, así como mejorar la gestión de los recursos


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