A MHP SERVICIOS DE CONTROL S.L, onfigura-se como uma empresa líder e inovadora no sector de Gestão de Horários, assumindo a criação, o design, o desenvolvimento e a comercialização de sua plataforma de software e dos terminais de registo biométrico, que cobrem o Sistema Integral oferecido.


A MHP Servicios de Control desenvolve sua atividade, baseando-se em três pilares fundamentais que dão sentido à missão e visão da empresa:


1. A vocação do serviço, ao colocar sempre o cliente no centro da sua atividade.

2. O desenvolvimento do capital humano e a gestão do seu talento, ao perceber que não é possível prestar um serviço de qualidade, sem o necessário envolvimento ativo dos seus colaboradores.

3. A independência tecnológica: os terminais oferecidos e a plataforma de acesso, são de fabricação e desenvolvimento próprios, o que permite prestar um serviço de qualidade, com autossuficiência, minimizando a cota de fornecedores intermediários, que garante à empresa contratante, a prestação ininterrupta do serviço.


Diante de sua consolidação no mercado nacional e expansão internacional, a MHP Servicios de Control, consciente de que suas atividades podem impactar o Meio Ambiente e levando em consideração a sua responsabilidade social em protegê-lo, deseja tornar público seu compromisso através das ações seguintes:



• Exigir o cumprimento das disposições legais e dos regulamentos internos estabelecidos no campo do Meio Ambiente, bem como outros requisitos que a organização subscreva, relacionados aos seus aspetos ambientais.

• Prevenir a poluição nos aspetos ambientais originados pelas operações realizadas pela empresa.

• Minimizar os impactos ambientais gerados pela execução das atividades da empresa.

• Revisar periodicamente tanto a política ambiental quanto o sistema de gestão, a fim de verificar o grau de cumprimento das metas e objetivos, sua adaptação às exigências do ambiente e a verificação de que o preceito de melhoria contínua está a ser seguido.

• Estabelecer metas com a frequência necessária para promover a melhoria contínua.

• Comunicar a Política Ambiental a todas as pessoas que trabalham para a empresa ou em nome dela.

• Proporcionar o treinamento adequado a todos os colaboradores, motivando-os a desenvolver boas práticas ambientais, tanto no ambiente de trabalho como fora dele.

• Disponibilizar esta política ambiental ao público em geral.


É responsabilidade de toda a organização MHP Servicios de Control, cumprir com o estabelecido, revisar e atualizá-lo periodicamente, através de um processo de melhoria contínua.

Essa política será atualizada na revisão anual do Sistema pela Administração, tendo em vista a evolução da legislação aplicável e o aumento das expectativas sociais, a fim de garantir a adequação e efetividade contínuas do sistema.

Em Las Palmas de Gran Canaria, a 11 de Janeiro de 2019

D. Moisés Hernández Padrón

Gerente