A MHP SERVICIOS DE CONTROL S.L, configura-se como uma empresa líder e inovadora no sector da Gestão Horária, assumindo a criação, concepção, desenvolvimento e comercialização dos seus dispositivos de registo biométrico e de plataforma de software, que cobrem o Serviço Integral oferecido.


A MHP Servicios de Control desenvolve a sua actividade com base em três pilares fundamentais que dão sentido à missão e visão da empresa:


  1. 1. A vocação de serviço, colocando sempre o cliente no centro da sua actividade.
  2. 2. O desenvolvimento do capital humano e a gestão do seu talento, entendendo que não é possível fornecer um serviço de qualidade sem o necessário envolvimento activo dos seus empregados.
  3. 3. Independência tecnológica: os dispositivos oferecidos e a plataforma de acesso são fabricados e desenvolvidos internamente, permitindo-nos fornecer um serviço de qualidade, com auto-suficiência, tendo reduzido ao mínimo a quota de fornecedores intermediários, garantindo à empresa contratante a prestação ininterrupta do serviço.

A MHP Servicios de Control, consciente da necessidade de gerir as suas responsabilidades ambientais de uma forma sistemática que contribua para o pilar ambiental da sustentabilidade, torna público o seu compromisso através das seguintes acções:



  • • Exigir o cumprimento das disposições legais e regulamentos internos estabelecidos no domínio do Ambiente, bem como outros requisitos que a organização subscreve, relacionados com os seus aspectos ambientais.
  • • Proteger o ambiente através da prevenção ou mitigação dos impactos ambientais adversos, ou seja, prevenir a poluição dos aspectos ambientais causados pelas operações levadas a cabo pela empresa e minimizar os efeitos potencialmente adversos das condições ambientais da organização.
  • • Estabelecer com a frequência necessária objectivos para impulsionar a melhoria contínua do desempenho ambiental.
  • • Rever periodicamente tanto a política ambiental como o sistema de gestão a fim de verificar o grau de cumprimento dos objectivos ambientais, a sua adaptação às exigências do ambiente e a verificação de que o preceito de melhoria contínua está a ser seguido.
  • • Dar formação adequada a todo o pessoal, motivando-o a desenvolver boas práticas ambientais, tanto no trabalho como fora do local de trabalho.
  • • Comunicar a Política Ambiental a todas as pessoas que trabalham para ou em nome da empresa e colocar esta política ambiental à disposição do público em geral.
  • • Implementar alternativas amigas do ambiente que reforcem a posição da organização no mercado.
  • • Controlar a forma como a organização concebe, fabrica, distribui, consome e realiza a eliminação final dos produtos ou serviços, utilizando uma perspectiva de ciclo de vida.

É responsabilidade de toda a organização MHP Servicios de Control, cumprir com o estabelecido, revisar e atualizá-lo periodicamente, através de um processo de melhoria contínua.

Esta política será actualizada na revisão anual do Sistema pela Direcção, tendo em conta a evolução da legislação aplicável e as crescentes expectativas ambientais, a fim de assegurar a contínua adequação e eficácia do sistema.

Em Las Palmas de Gran Canaria, a 11 de Janeiro de 2019

D. Moisés Hernández Padrón

Gerente