MHP SERVICIOS DE CONTROL S.L, configura-se como uma empresa líder e inovadora no sector da Gestão de Horários, assumindo a criação, desenho, desenvolvimento e comercialização da sua plataforma de software e dispositivos de registo biométrico, que cobrem o Serviço Integral oferecido.


A MHP Servicios de Control tem vindo a estabelecer um compromisso expresso com a qualidade do seu serviço. Este compromisso faz parte de: uma estratégia orientada para o desenvolvimento, a continuidade do negócio, a manutenção da excelência do seu serviço e a consolidação de uma cultura de qualidade dentro da organização através das seguintes acções:


A MHP Servicios de Control desenvolve a sua atividade com base em três pilares fundamentais que dão sentido à missão e à visão da empresa:


  1. 1 A vocação de serviço, colocando sempre o cliente no centro da sua atividade.
  2. 2 O desenvolvimento do capital humano e a gestão do seu talento, entendendo que não é possível prestar um serviço de qualidade sem o necessário envolvimento ativo dos seus colaboradores.
  3. 3 Independência tecnológica: os dispositivos oferecidos e a plataforma de acesso são fabricados e desenvolvidos internamente, o que nos permite prestar um serviço de qualidade, com autossuficiência, tendo reduzido ao mínimo o número de fornecedores intermediários, garantindo à empresa contratante a prestação ininterrupta do serviço.

Da mesma forma:


  • • Promover a cultura da qualidade em todos os seus processos e actividades através da sensibilização e formação dos membros da organização.
  • • Exigir o cumprimento das disposições legais e dos regulamentos internos estabelecidos em matéria de qualidade, bem como de outros requisitos que a organização subscreva, derivados das suas actividades, produtos ou serviços.
  • • Rever periodicamente tanto a política de qualidade como o sistema de gestão para verificar o grau de cumprimento dos objectivos de qualidade, a sua adaptação aos requisitos da organização e a verificação do cumprimento do preceito de melhoria contínua.
  • • Disponibilizar os recursos necessários para manter e melhorar o Sistema de Gestão da Qualidade implementado na organização, conseguindo assim um aumento da satisfação dos clientes.
  • • Comunicar a Política da Qualidade a todos os membros que fazem parte da organização e a qualquer pessoa ou organização relacionada com a atividade da MHP, disponibilizando a mesma a toda as partes interesadas e ao público em geral.
  • • A cadeia de fornecimento e por conseguinte, os fornecedores, devem assegurar o cumprimento dos requisitos legais e de qualidade exigidos pela Organização.
  • • Supervisionar a forma como a Organização concebe, fabrica, distribui, consome e efectua a eliminação final dos produtos ou serviços, numa perspetiva de ciclo de vida.

A Direção compromete-se a:


  • • Implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade, através do planeamento, do tratamento das necessidades de formação e da revisão do sistema em vigor.
  • • Aplicar o princípio da "Focalização no Cliente", assegurando que os requisitos dos clientes são compreendidos e satisfeitos numa base regular. Considerar os riscos e oportunidades que possam afetar a conformidade dos produtos e serviços e a capacidade de aumentar a satisfação do cliente.

É da responsabilidade de toda a organização da MHP Control Services cumprir as directrizes acima referidas




Em Las Palmas de Gran Canaria, a 15 de Noviembre de 2023

Moisés Hernández Padrón

Gerente