A MHP SERVICIOS DE CONTROL S.L, configura-se como uma empresa líder e inovadora no sector de Gestão de Horários, assumindo a criação, desenho, desenvolvimento e comercialização de sua plataforma-software e terminais de registo biométrico, que abrangem o Sistema Integral oferecido.

1. A vocação do serviço, colocando sempre o cliente no centro da sua atividade.

2. O desenvolvimento do capital humano e a gestão do seu talento, entendendo que não é possível prestar um serviço de qualidade, sem o necessário envolvimento ativo dos seus colaboradores

3. A Independência tecnológica: os terminais oferecidos e a plataforma de acesso, são de fabricação e desenvolvimento próprios, permitindo prestar um serviço de qualidade, com autossuficiência, minimizando a quota de provedores intermediários, dando garantia a empresa contratante, a prestação de serviços ininterrupta

Dada a sua consolidação no mercado nacional e expansão internacional, a MHP Servicios de Control, ciente de que a qualidade é fundamental para a prestação de seus serviços, vem estabelecendo um compromisso expresso de qualidade em seu serviço. Esse compromisso faz parte de uma estratégia voltada para a gestão de riscos, a continuidade do negócio, a conservação da excelência de seus serviços e a consolidação de uma cultura de qualidade dentro da Organização

Sob essa premissa e, de acordo com sua Política de Qualidade, a MHP Servicios de Control assume os seguintes compromissos:

• Priorizar a satisfação e o cumprimento dos requisitos do cliente, das administrações públicas e das entidades privadas, interpretando as suas necessidades e dispondo dos recursos necessários

• Promover o compromisso com a Qualidade, facilitando a participação e valorizando todas as contribuições inovadoras da equipa

• Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Qualidade, a fim de aumentar nossa competitividade no mercado local, nacional e internacional, através do uso de ferramentas de controlo de processo, auditorias, análise de risco, processos disciplinares, treinamento e consciencialização do uso de ferramentas.

• Cumprir os requisitos legais relativos a qualidade, bem como os compromissos adquiridos de forma voluntária.

• Garantir que o serviço de qualidade, para seus clientes, para seus colaboradores e outras partes interessadas sejam tratadas eticamente, de acordo com as leis em vigor e as normas internas.

• Promover a cultura de qualidade como um objetivo básico de operação e desenvolvimento dos processos e atividades da organização, mediante a consciencialização e treinamento de seus colaboradores e transferir essa preocupação para seus clientes.

• Como parte do compromisso da MHP Servicios de Control, esta Política de Qualidade será disseminada em todos os níveis da Organização e disponibilizada ao público para a sua consulta.

É responsabilidade de toda a organização da MHP Servicios de Control, cumprir com o estabelecido, revisar e atualizá-lo periodicamente, através de um processo de melhoria contínua.

En Las Palmas de Gran Canaria, a 31 de agosto de 2018

Moisés Hernández Padrón