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Os Clientes da MHP escolhem um serviço de registo horário que se adapta a todos os setores

17 nov 2021
Os Clientes da MHP escolhem um serviço de registo horário que se adapta a todos os setores

Acrescentamos frequentemente novos clientes à MHP de clientes já existentes que nos recomendam.

Com o tempo, aprendemos que cada sector tem as suas particularidades e que, quando confrontado com um projeto para implementar o registo de assiduidade, o cliente necessita de uma garantia de que seremos capazes de compreender, adaptar e que, finalmente conseguiremos cobrir 100% a sua necessidade de manter os registos horários do seu pessoal, incluindo as peculiaridades.

Não estamos apenas a falar de entradas e saídas, mas também de gestão de férias, licenças e justificação de faltas, eliminando papel para isso e automatizando tudo de tal forma que seja muito fácil gerir grandes templates a partir da Aplicação de Gestão, incluída no Serviço Integral de Gestão de Horários.

Por este motivo, no menu do nosso site, destacamos a secção: Os nossos clientes.

Nele, encontram-se os logótipos de alguns dos nossos clientes, classificados pelos principais sectores de atividade.

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Sector Público


As Câmaras Municipais de todos os tamanhos são as que mais recomendam os serviços da MHP. Nos especializamos tanto que falamos a mesma língua.


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Alimentação


Com a complexidade dos turnos.


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Saúde e Apoio Social


Destaca-se sobretudo, que estes trabalhadores costuman se deslocar, pelo que precisam de fazer os registos nos diversos locais para os quais vão prestar serviço.


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Serviços


A diversidade de requisitos de registo horário encontrados no sector dos serviços é infinita. Dependendo das convenções, acordos de empresa, etc.


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Transporte


A mobilidade marca o registo horário.


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Turismo


A variedade de turnos ou as continuadas altas e baixas devidas à temporalidade requerem um serviço rápido e integrado com outros programas, tais como o de altas/baixas ou o de folhas de pagamento.


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Educação


O acordo definirá os termos em que o horário deve ser registado e de que empregados, podendo ser funcionários públicos, empregados temporários e trabalhadores de empresas externas que prestam serviços ao centro.

Há uma procura crescente do controlo da presença de alunos adultos e mesmo, no caso das creches, do controlo das pessoas que vêm para deixar e ir buscar as crianças.


setas_vermelhas_mhp-8

Agricultura

Em sectores onde o trabalho físico pode deteriorar as impressões digitais, ou onde o registo com um cartão é um incômodo, ou onde o perfil tecnológico dificulta a fácil realização a partir de um aplicativo móvel, o registo por reconhecimento facial é cada vez mais procurado.


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Comunicação


Alguns destes funcionários terão também de fazer o registo enquanto se deslocam e, neste momento, a trabalhar remotamente.


setas_vermelhas_mhp-10

Automotivo


Pessoal comercial, pessoal de limpeza... um registo horário que deve também ter em conta convenções específicas, acordos independentes e a mobilidade.


Ainda não tem um sistema para registar o horário na sua empresa? O que já tem, não funciona ou dá mais trabalho e o deixou de lado?

Na MHP podemos ajudá-lo:

Contacte-nos ou visite a nossa Biblioteca de Downloads, onde encontrará brochuras, infografias e e-books sobre registo horário e métodos de picagem e requisitos técnicos e legais para a implementação do controlo horário.

ptMHPRegisto de AssiduidadeControlo de Assiduidade

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Os Clientes da MHP escolhem um serviço de registo horário que se adapta a todos os setores

17 nov 2021
Os Clientes da MHP escolhem um serviço de registo horário que se adapta a todos os setores

Acrescentamos frequentemente novos clientes à MHP de clientes já existentes que nos recomendam.

Com o tempo, aprendemos que cada sector tem as suas particularidades e que, quando confrontado com um projeto para implementar o registo de assiduidade, o cliente necessita de uma garantia de que seremos capazes de compreender, adaptar e que, finalmente conseguiremos cobrir 100% a sua necessidade de manter os registos horários do seu pessoal, incluindo as peculiaridades.

Não estamos apenas a falar de entradas e saídas, mas também de gestão de férias, licenças e justificação de faltas, eliminando papel para isso e automatizando tudo de tal forma que seja muito fácil gerir grandes templates a partir da Aplicação de Gestão, incluída no Serviço Integral de Gestão de Horários.

Por este motivo, no menu do nosso site, destacamos a secção: Os nossos clientes.

Nele, encontram-se os logótipos de alguns dos nossos clientes, classificados pelos principais sectores de atividade.

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Sector Público


As Câmaras Municipais de todos os tamanhos são as que mais recomendam os serviços da MHP. Nos especializamos tanto que falamos a mesma língua.


setas_vermelhas_mhp-2

Alimentação


Com a complexidade dos turnos.


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Saúde e Apoio Social


Destaca-se sobretudo, que estes trabalhadores costuman se deslocar, pelo que precisam de fazer os registos nos diversos locais para os quais vão prestar serviço.


setas_vermelhas_mhp-4

Serviços


A diversidade de requisitos de registo horário encontrados no sector dos serviços é infinita. Dependendo das convenções, acordos de empresa, etc.


setas_vermelhas_mhp-5

Transporte


A mobilidade marca o registo horário.


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Turismo


A variedade de turnos ou as continuadas altas e baixas devidas à temporalidade requerem um serviço rápido e integrado com outros programas, tais como o de altas/baixas ou o de folhas de pagamento.


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Educação


O acordo definirá os termos em que o horário deve ser registado e de que empregados, podendo ser funcionários públicos, empregados temporários e trabalhadores de empresas externas que prestam serviços ao centro.

Há uma procura crescente do controlo da presença de alunos adultos e mesmo, no caso das creches, do controlo das pessoas que vêm para deixar e ir buscar as crianças.


setas_vermelhas_mhp-8

Agricultura

Em sectores onde o trabalho físico pode deteriorar as impressões digitais, ou onde o registo com um cartão é um incômodo, ou onde o perfil tecnológico dificulta a fácil realização a partir de um aplicativo móvel, o registo por reconhecimento facial é cada vez mais procurado.


setas_vermelhas_mhp-9

Comunicação


Alguns destes funcionários terão também de fazer o registo enquanto se deslocam e, neste momento, a trabalhar remotamente.


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Automotivo


Pessoal comercial, pessoal de limpeza... um registo horário que deve também ter em conta convenções específicas, acordos independentes e a mobilidade.


Ainda não tem um sistema para registar o horário na sua empresa? O que já tem, não funciona ou dá mais trabalho e o deixou de lado?

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Certificação de Conformidade com o Regime Nacional Segurança | ENS - Categoria Média

O Sistema Nacional de Segurança (ENS) visa estabelecer a política de segurança para a utilização de meios electrónicos e é constituído por princípios básicos e requisitos mínimos que permitem uma protecção adequada da informação.

É regulamentado pelo Decreto Real 311/2022 de 3 de Maio.

O âmbito de aplicação do ENS é:


Administração Geral do Estado.

As Administrações das Comunidades Autónomas e das Entidades que compõem a Administração Local.

Entidades de direito público relacionadas.

Empresas que prestam serviços a organismos públicos dependentes deles, e as relações entre eles.


Do mesmo modo, o artigo 2.3 do referido regulamento estabelece que:


"As especificações administrativas ou técnicas dos contratos celebrados por entidades do sector público incluídas no âmbito de aplicação do presente Decreto Real devem contemplar todos os requisitos necessários para assegurar a conformidade com o ENS dos sistemas de informação em que se baseiam os serviços prestados pelos contratantes, tais como a apresentação das correspondentes Declarações ou Certificações de Conformidade com o ENS".


Ver certificación

Certificação ISO 27001 | Sistema de Gestão Segurança das Informações

ISO/IEC 27001 es un estándar para la seguridad de la información que especifica los requisitos necesarios para establecer, implantar, mantener y mejorar un sistema de gestión de la seguridad de la información (SGSI).


Esta norma se encuentra dividida en dos partes; la primera se compone de 10 puntos entre los cuales se encuentran: Objeto y campo de aplicación, Referencias normativas, Término y definiciones, Contexto de la organización, Liderazgo, Planificación, Soporte, Operación, Evaluación de desempeño y Mejora Contínua.


Beneficios de la ISO 27001:

Demuestra la garantía independiente de los controles internos y cumple los requisitos de gestión corporativa y de continuidad de la actividad comercial

Demuestra independientemente que se respetan las leyes y normativas que sean de aplicación

Demuestra el compromiso de la cúpula directiva de su organización con la seguridad de la información


Ver certificación

Certificação ISO 14001 | Sistema de Gestão Ambiental

A certificação ISO 14001 - Environmental Management System (EMS) - é uma norma de referência internacional para a implementação de um sistema de gestão ambiental.


Baseia a sua metodologia no ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Act) e especifica os requisitos auditáveis para a certificação.


Permite às empresas demonstrar o seu empenho na protecção ambiental através da gestão dos riscos ambientais associados às suas actividades.


Benefícios para a organização:

Formalização do compromisso ambiental.

Optimização dos recursos, minimizando o risco ambiental.

Promoção de uma cultura de melhoria contínua.


Ver certificação


Produtos e clientes certificados pela SGS

Certificação ISO 27701 | Sistema de Gestão Privacidade das Informações

ISO/IEC 27701 é uma norma que especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Informação de Privacidade (PIMS) de uma organização.

Esta norma baseia-se nos requisitos, controlos e objectivos da norma ISO 27001, que também é detida pela MHP.

Descreve um modelo para ajudar a reduzir os riscos de privacidade no tratamento de dados pessoais ou de informações pessoais passíveis de identificação.

Algumas áreas em que contribui:

Salvaguarda de segurança no tratamento de dados pessoais.

Incorpora a gestão do risco empresarial.

Controla os mecanismos de notificação de violações de privacidade.

Estabelece papéis e responsabilidades claras para o processo de tratamento.

Garante aos proprietários dos dados pessoais o exercício dos seus direitos.


Ver certificação

Certificação ISO 9001 | Sistema de Gestão de Qualidade

La Norma ISO 9001:2015 elaborada por la Organización Internacional para la Normalización (ISO), determina los requisitos para un Sistema de Gestión de la Calidad. La organización demuestra su capacidad para proporcionar de forma coherente productos o servicios que satisfacen los requisitos del cliente y los reglamentarios aplicables.


Esta norma internacional promueve la adopción de un enfoque basado en procesos cuando se desarrolla, implanta y mejora la eficacia de un sistema de gestión de la calidad, basado a su vez en el ciclo de mejora continua PDCA (Planificar, Hacer, Comprobar, Actuar).


Beneficios de AENOR ISO 9001:

Mejorar la imagen de los productos y/o servicios ofrecidos

Favorecer su desarrollo y afianzar su posición

Ganar cuota de mercado y acceder a mercados exteriores gracias a la confianza que genera entre los clientes y consumidores

Aumento de la satisfacción de los clientes

Cimentar las bases de la gestión de la calidad y estimular a la empresa para entrar en un proceso de mejora continua

Aumentar la motivación y participación del personal, así como mejorar la gestión de los recursos


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